Juju se mete em enrascada ao bancar dia de compras a Eva


I LOVE PARAISÓPOLIS

O pai de Danda se dá mal na hora de pagar as compras (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Resumo dessa terça: 29/09.

Jurandir (Alexandre Borges) resolveu ostentar depois de aceitar dinheiro de Dom Peppino (Lima Duarte). Ele leva Eva (Soraya Ravenle) e Paulucha (Fabiula Nascimento) para o shopping e se oferece para bancar as compras da amada.

“Vivinha, quem paga hoje sou eu!”, diz ele. Curiosa, Eva pergunta onde ele conseguiu dinheiro, mas Juju disfarça. “Dos meus trampo sabe que eu me viro aqui e ali e sempre faturo os meus trocado“, explica. A atitude agrada a costureira, mas o cara acaba se dando mal na hora de pagar as peças.

Publicado em 28/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

