Vitória confessa medo de perder Lívia: ‘Desperta em mim algo bom’


GLOBO: ALÉM DO TEMPO

Condessa Vitória diz que tem medo que Lívia se afaste dela (Foto: TV Globo)

Resumo dessa segunda: 28/09.

Acamada, Vitória (Irene Ravache) recebe o padre Luís (Carlos Vereza) em sua casa e decide se confessar. A Condessa conta ao religioso que não quer que Lívia (Alinne Moraes) se afaste dela.

“Vou perder a única pessoa que parece realmente se importar comigo, que me faz sorrir, que desperta em mim algo de bom. Mas isso certamente porque Lívia não conhece meu passado, ou não estaria ao meu lado, me odiaria como todos os outros”, desabafa Vitória, que, ainda amargurada, diz que jamais perdoará Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Gema faz ameaça a Pedro em discussão com o filho

Gema faz ameaça a Pedro (Foto: TV Globo)

O comportamento venenoso de Pedro (Emilio Dantas) está colocando todos contra ele. Depois de denunciar Lívia (Alinne Moraes) para o Conde (Rafael Cardoso), o irmão de Anita (Letícia Persiles) é repreendido pela mãe. “Não bastava tudo que fez com o seu Raul (Val Perré)?! Agora, acabo de descobrir que você contou para o Conde Felipe um segredo que não é seu, que você jurou guardar!”, revolta-se Gema (Louise Cardoso).

O ex-criado chantageia a mãe para que ela não abrigue mais o pai de Chico (João Gabriel D’aleluia) em sua casa, em troca de não se meter mais na vida de Lívia e Emília (Ana Beatriz Nogueira). Revoltada, Gema ameaça o filho: “Estou lhe avisando, Pedro, se fizer alguma coisa contra a Lívia ou contra a Emília, eu não sou mais sua mãe!!!”

Publicado em 27/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

