CAMPEONATO BRASILEIRO na tela da Band


O gramado vai ficar pequeno neste domingo (27). Os gigantes do CAMPEONATO BRASILEIRO, com suas torcidas, vão tomar conta da tela da Band a partir das 15h30. Na 28ª rodada, o Flamengo recebe o Vasco no Estádio do Maracanã. E o Figueirense recebe o Corinthians no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O volante Diguinho é um grande reforço para o time / Divulgação - Vasco

Ainda distante duas posições do G-4, o Flamengo, que tem 41 pontos na tabela, aposta no peruano Paolo Guerrero que teve uma rápida recuperação de sua lesão. Em sua partida de retorno o atleta ganhou um grito de guerra da torcida: “Acabou o caô, o Guerrero voltou…” clamavam os flamenguistas simbolizando que a fase ruim teria fim naquela partida contra o Grêmio. E tinham razão! O jogo terminou com a vitória do time Rubro-Negro.

Já seu oponente, o Vasco, enfrenta uma péssima fase. Com apenas 23 pontos na tabela, o time tenta recuperar o volante Diguinho que está tratando a musculatura na região lombar. O atleta é um grande reforço para time e sem ele o engajamento da equipe deve ser maior e mais organizado. Afinal, toda partida conta para alcançar a próxima etapa do Brasileirão.

A partida Flamengo x Vasco será exibida nos seguintes estados: RS,SC,PR,RJ,ES,GO,TO,MS,MT, BA,SE,AL,PE,PB,RN,CE,PI,MA, PA,AM,RO,AC,RR,AP,DF e MG

Em outro gramado, o Figueirense terá problemas na partida contar o líder Corinthians. Em 18° na tabela, o time vai entrar em campo bem desfalcado. O volante Dener está com o ligamento do tornozelo rompido, e ficará um mês fora dos campos. Já o cabeça da área, Paulo Roberto, está com pubalgia e está em fase de tratamento. Para fechar com chave de ouro, Bruno Alves está suspenso da partida, cumprindo punição do terceiro cartão amarelo.

O líder do campeonato cria uma boa distância em relação aos adversários, com 57 pontos. O atacante Lucca, que seria somente uma contratação temporária, devido à ausência de Rildo, está mostrando que veio para ficar. A diretoria do time paulista e os torcedores estão gostando bastante da garra e da “fome” de bola do atacante de 25 anos.

O jogo será transmitido para o estado de SP

Publicado em 26/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: