Após “Chiquititas”, Giovanna Grigio e Arthur Aguiar farão par romântico na novela “Candinho” da Globo


28jul2014---a-atriz-giovanna-grigio-prestigou-a-16-edicao-do-premio-contigo-de-tv-realizado-no-hotel-copacabana-palace-no-rio-ela-concorreu-ao-premio-de-melhor-atriz-1406593928136_956x50095404-em-candinho-arthur-aguiar-e-diapo-1

Em “Candinho”, trama que substituirá “Além do Tempo” na faixa das 18h da emissora, o ator Arthur Aguiar vai fazer um par romântico com ninguém menos que Giovanna Grigio.

Pois é, a menina que conquistou o publico ao interpretar a Milli de “Chiquititas” não renovou com o SBT e está pronta para estrear no Plim-Plim. Na novela, Grigio e Aguiar vão viver um romance apaixonado, que promete conquistar muitos na trama e nas redes sociais.

De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, as leituras com o elenco irão começar na próxima semana. Os atores já estão fazendo testes de figurino e caracterização e estão na maior ansiedade para o início de gravações, que deve rolar no final de outubro, em São Paulo e no interior do Rio. Depois, uma cidade cenográfica incrível no Projac vai servir como set de filmagens.

São tempos bons para Arthur e Giovanna. Atualmente, o galã tira onda na “Dança dos Famosos 2015”. Enquanto isso, a jovem e talentosa atriz colhe os frutos de seu sucesso como Mili em “Chiquititas”.

Anúncios

Publicado em 26/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: