Filme: “Fugindo do Casamento”


Na tarde de sábado (26) da Band, às 13h35, o filme em cartaz na SESSÃO LIVRE é a comédia “Fugindo do Casamento”. Protagonizado por Edward Kerr.

O amor está no ar. E a comédia também! /

O enredo gira em torno de Charlie, um pacato cidadão americano, que se vê em maus lençóis quando seu irmão mais novo decide se casar com uma mulher que conheceu há apenas 24 horas. Charlie namora a mesma menina há anos e nunca deu um passo a frente. E agora: Ele apoia o irmão ou tenta tirar a ideia do casamento da cabeça dele?

O ator Edward Kerr nasceu e cresceu no Kansas, Missouri, e se mudou para Los Angeles em 1990, depois de se formar pela Universidade de Vanderbilt.

Seu primeiro papel principal aconteceu num filme de 1994, no drama policial “Above Suspicion”, também estrelado por Joe Mantegna, Kim Cattrall e William H. Macy.

Além desse filme, o ator já esteve presente em várias atrações televisivas de renome, como “Sex And The City”, “Desaparecidos”, “CIS: Miami” e, mais recentemente, “No Calor de Cleveland”.

A estória foi escrita e dirigida por Jeff Morris. E o capricho foi recompensado com dois prêmios, ambos por melhor comédia.

Anúncios

Publicado em 25/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: