A Dona: Valentina recomenda a Ivana, tomar cuidado com suas novas amizades


Resumo dessa quarta: 23/09.

Rodrigo diz a José Miguel que tudo relacionado a Valentina Vilaça o interessa e pede que ele não se aproxime mais de sua patroa. José Miguel responde que não quer ouvir ameaças. Rodrigo diz que, então, também não deve ser de interesse do moço saber o nome de seu verdadeiro pai, pois no povoado todos sabem que Frederico não é seu pai. Ivana vê a cena e corre para ajudar José Miguel. José, furioso, dá um soco em Rodrigo, que imediatamente o ameaça com uma arma. Como estão em frente à igreja, o Padre Ventura aparece e pede que ambos respeitem a casa de Deus. José Miguel pede a Ivana que volte para a festa. Rodrigo, zangado, humilha Cristina, dizendo a que ela não é e nunca será uma mulher digna de um homem como ele. José Miguel conta a Sabino sobre o incidente que teve com Rodrigo e que o agrediu porque ele disse que Frederico não é seu verdadeiro pai. José diz a Sabino que se ele sabe algo não pode omitir.

Sabino, nervoso, o pede para que ele não acredite em um homem como Rodrigo, que é capaz de tudo para atingir seus propósitos. José Miguel pregunta a Leonor se ela estava apaixonada por Frederico quando eles se casaram. Nervosa, ela rapidamente responde que sim. José então pergunta se ela conhece um homem chamado Rodrigo Gavilan. Ela diz que só conhece por nome, mas não o conhece pessoalmente. De sua janela, Valentina vê Ivana e um homem se beijando e supõe que seja José Miguel. Furiosa, Valentina afirma que realmente nenhum homem vale a pena. Quando Ivana chega, Valentina lhe recomenda tomar cuidado com suas novas amizades, que podem ser mais mentirosas do que ela. Ivana responde que terá muito cuidado, pois não quer que ocorra com ela o mesmo que ocorreu entre Valentina e Alonso. Benita pergunta a Valentina se o fato de Ivana estar saindo com José Miguel a incomoda.

Anúncios

Publicado em 22/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: