A Regra do Jogo: Romero se declara para Atena: ‘Estou completamente apaixonado por você’


Romero abre o coração para Atena (Foto: TV Globo)

Resumo dessa terça: 22/09.

Pelo visto, não é só de mentiras que vive Romero (Alexandre Nero). Veremos que dentro daquele bandido também bate um coração de verdade. Após um convite animadinho de Atena (Giovanna Antonelli), Ursinha (Gabi Petry) chega à cobertura para uma festinha a três, mas o ex-vereador estraga logo o clima.

Angustiado com a ideia de ver Atena se divertindo com outra pessoa, Romero dispensa a garota de programa e se declara para a loira: “Eu estou completamente apaixonado por você, eu quero namorar você”. E agora? Como será que a trambiqueira vai reagir?

Publicado em 21/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

