A Dona: O delegado diz a Valentina que ela é a principal suspeita da morte de Lázaro


Resumo dessa segunda: 21/09.

Valentina se surpreende ao ver Lázaro morto e sai correndo assustada. Chegando a casa grande ela conta a Isabel e Benita o que viu e, em seguida, sofre uma crise nervosa. Valentina manda chamar Rodrigo e pergunta o que ele acredita ter ocorrido. Rodrigo diz que certamente Lázaro foi atingido por um coice do cavalo.

Ele também diz a Valentina que o fato pode trazer problemas para ela. Valentina então pergunta o que ele sugere que façam. Rodrigo responde que o melhor a fazer é jogar o corpo de Lázaro em algum local longe de suas terras. Valentina diz que jamais fará isso e que quer agir dentro da lei, já que não tem nada a temer. José Miguel diz a seu pai que Valentina está muito interessada em comprar a fazenda “Montesinos”. Ivana vai ao consultório de Felipe e se esforça para parecer amável.

O delegado do povoado diz a Valentina que ela terá que acompanhá-lo, pois ela é a principal suspeita da morte de Lázaro. Benita grita ao delegado que Valentina não é uma assassina. O delegado pensa que a morte de Lázaro pode ter sido causada por um golpe muito forte, não necessariamente um coice de cavalo. Benita, chorando, diz a José Miguel que levaram Valentina presa. Rodrigo vai atrás de Valentina, seguido por José Miguel.

O delegado diz a Valentina que o fato de ela ser rica e poderosa não conta nada para ele, pois se ela tiver culpa, será presa e julgada. José Miguel chega a delegacia e Rodrigo impede que ele entre onde está Valentina. José Miguel se apresenta como advogado de Valentina e diz a ela que Isabel o contratou.

Anúncios

Publicado em 20/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: