Esporte Interativo adquire direitos do “XFC”


Esporte Interativo adquire direitos do

Com passagem recente pela RedeTV!, o “XFC International” acaba de assinar um acordo de cessão de direitos de transmissão do evento com o Esporte Interativo.
O EI exibirá a competição dentro de sua faixa semanal de lutas de MMA, a “Nocaute”, que também conta com vários eventos de todo o Brasil e do mundo.

Desde 2014, são dez eventos realizados em solo brasileiro, sendo todos no estado de São Paulo, onde está localizado o XFC International Center, centro internacional de eventos, produções e treinamentos da organização – todos foram exibidos ao vivo, em TV aberta, pela RedeTV!.
A parceria do canal esportivo da Turner e da empresa de MMA já começa neste sábado (19), com a transmissão ao vivo e exclusiva do XFCi 11, que conta com disputa de cinturão na categoria mosca feminina e com as finais dos torneios dos penas e dos leves.

As lutas serão transmitidas no EI Maxx, a partir das 21h. O  presidente do XFC, Myron Molotky, celebra o acordo e o evento que será transmitido: “É nosso compromisso com os fãs de MMA oferecer as melhores lutas, com atletas de alto nível. O XFCi 11 será mais um evento para ficar na nossa história”.
O EI Maxx está disponível em operadoras de TV paga como Oi TV e GVT TV. A emissora luta para se incluir no line-up de empresas maiores, como Net, Sky e Claro TV.

Anúncios

Publicado em 19/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: