Bento explode e ameaça Vitória: ‘Nunca vou perdoar’


Globo: Além do Tempo

Zilda reporta a cena do ataque a Vitória, mas Bento interrompe a governanta para se justificar (Foto: TV Globo)

Zilda (Nívea Maria) flagra o ataque de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) a Rosa (Carolina Kasting) e não perde tempo em reportar o abuso para Vitória (Irene Ravache). Temendo a reação da Condessa, o capataz interrompe a fala da governanta e parte em sua defesa, mas a patroa ordena que se cale imediatamente. “A senhora tem sido muito compreensiva nos últimos tempos, Condessa Vitória! Só comigo, que a servi como um cão durante anos, não demonstra a mesma boa vontade!”, ele tasca, ressentido.

Vitória, no entanto, não amolece diante da cena. “Não vou bater boca com você, Bento. Só não se esqueça do quanto me custou perdoá-lo pelo que fez com meu filho! Foi você que deu o tiro que acabou com a vida dele!”, declara a toda-poderosa.

Nesse momento, o criado explode e abre sua camisa, revelando cicatrizes de chibatadas. “Está vendo, Condessa Vitória?! São marcas das dores que me causei porque não suportava ver a vossa dor, a vossa desgraça!!! […] Eu vou embora. Não precisa me mandar. Mas nunca, posso viver cem anos, nunca vou perdoar a vossa ingratidão. Acha que seu ódio pela Allegra é imenso?! Não imagina como o capacho do Bento pode odiar também!”, afirma, antes de sair com tudo do quarto da patroa.

Vitória acusa Bento como o responsável pelo acidente de Bernardo (Foto: TV Globo)

Publicado em 18/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: