Soraya ‘sequestra’ filha de Margot


I Love Paraisópolis

Socialite aproveita cochilo de Margot para fugir com Maria (Foto: TV Globo)

Soraya (Letícia Spiller) chega à casa de Margot (Maria Casadevall) para visitar Maria! A mãe de Benjamin (Maurício Destri) decide ajudar a arquiteta a ninar a pequena. “Eu tenho experiência com bebês. Tive três, esqueceu?”, diz à ex-nora. “Mas pelo que me consta, você nunca cuidou muito deles”, rebate Margot.

As duas conversam e Soraya cuida de Maria (Foto: TV Globo)

Mas Maria parece ter gostado do colinho da vovó… Com a pequena mais calma, Margot confessa estar exausta. “Tire um cochilo aí no sofá que eu cuido de tudo”, diz Soraya, para a surpresa da morena. O que ela não imagina é que, ao acordar, Soraya terá sumido com Maria!

Publicado em 17/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

