Emília se decepciona com atitude de Lívia


Além do Tempo

Emília fica decepcionada com Lívia (Foto: TV Globo)

O reencontro com Bernardo (Felipe Camargo) deixou Emília (Ana Beatriz Nogueira) radiante. Para a felicidade ficar completa, basta, apenas, o casal dar início à nova vida ao lado de Lívia (Alinne Moraes), bem longe de Campobello. “Parece um sonho nós três juntos. Precisamos conversar sobre onde iremos morar”, diz à filha.

Lívia diz a Emília que Vitória precisa dela (Foto: TV Globo)

O clima de felicidade muda completamente quando a jovem revela que não tem planos de deixar o casarão, por enquanto. “Não estou entendendo, Lívia! Seu pai está aqui, conosco, ansioso para recuperar o tempo que passou afastado da família! Você não tem nada mais a fazer naquela casa”, rebate, nervosa.

Emília percebe que a filha está irredutível e fica fora de si ao saber o real motivo pelo qual deseja ficar na residência dos Castellini. “Mãe, me escuta! Eu não posso deixar a Condessa Vitória agora! Ela só confia em mim! Sem saber que sou neta dela, sem imaginar porque me empreguei naquela casa… A Condessa se afeiçoou a mim!”, argumenta a ex-noviça.

Publicado em 16/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

