A lenda do cavaleiro sem cabeça está de volta na Band


Ele está de volta. E não está para brincadeiras! /

Nesta quarta (16), às 23h55, a Band volta a exibir A LENDA DE SLEEPY HOLLOW, uma série inspirada no conto imortal de Washington Irving publicado em 1820, que já teve inúmeras versões e segue como um clássico da ficção.  Esta nova versão de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” foi adaptada e ambientada para os tempos de hoje e ganhou um contexto contemporâneo.

A trama acompanha a saga de Ichabod Crane, um soldado em combate na Guerra da Independência dos Estados Unidos no século 19 que é ressuscitado para descobrir que o mundo está prestes a ser destruído e que ele é a última esperança para a humanidade. Ele se junta a xerife local, Abbie Archer, para investigar os misteriosos assassinatos na cidade e impedir um verdadeiro apocalipse na Terra.

O ator principal é Tom Mison, que interpreta o ex-soldado de guerra Ichabod Crane. A atriz Nicole Beharie interpreta a xerife Abbie Archer. Eles encabeçam o elenco onde talentosos atores dão vida a personagens envolvidos com mistérios, assassinatos, investigações, lembranças de guerra e muito suspense.

Ano I / Episódio 01

O INÍCIO (Pilot)

Em 1781 George Washington pede ao oficial Ichabod Crane para caçar um mercenário chamado Cavaleiro. Homem de palavra Ichabod decapita o criminoso, mas a vitória custa sua vida e uma maldição que o faz acordar no ano de 2013, muito tempo após sua morte. O que ele não sabe é que junto com ele o Cavaleiro, agora sem cabeça, também desperta com mais força do que nunca.

Fique ligado, a série vai ao ar após o futebol.

Léo, o zagueiro da Raposa Celeste / AFP

Os jogos do CAMPEONATO BRASILEIRO são transmitidos pela Band a partir das 21h45, desta quarta (16). Nesta rodada, o Internacional recebe Corinthians no Estádio Beira Rio. E o Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão, em Belo Horizonte.

Publicado em 16/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: