A Dona: José Miguel pergunta a Ernesto se Valentina sempre foi rude


Resumo dessa terça: 15/09.

Rodrigo intimida Maria da Luz sugerindo que ela tem se sentido segura por ser protegida pela “víbora”. Ele ameaça dizendo que brevemente isso se acabará e ela voltará a estar em suas mãos. Lázaro assiste a cena e exige que Rodrigo deixe Maria da Luz em paz. Ernesto questiona o interesse de Valentina pela fazenda “Montesinos”, já que a “Os Caracóis” é muito maior e mais rentável. Valentina responde que quer a fazenda para que José Miguel vá embora de uma vez por todas. Rodrigo pergunta a Valentina o motivo de sua vinda para a fazenda e porque ela não retorna a capital, que é um lugar mais adequado para as moças finas como ela. Valentina responde que ela é mais perigosa que as cascavéis que vivem pela região da fazenda, inclusive a que a atacou no banheiro.

Ela suspeita que esta deve ter sido colocada lá propositalmente, já que as “víboras” não sobem escadas. Valentina lhe diz que quer comprar a fazenda “Montesinos” para ver José Miguel fora de lá o mais breve possível. Rodrigo responde que eles começam a ter pensamentos e vontades semelhantes e crê que logo eles se entenderão bem melhor. Valentina o repreende e diz que entre eles os assuntos serão sempre estritamente profissionais. Ivana vê José Miguel na venda de Horacio e começa a se insinuar para ele. Ivana pede que José Miguel lhe ensine a cavalgar. Ernesto leva a José Miguel uma proposta de compra da fazenda “Montesinos”. Ele responde que a fazenda não está à venda.

Ele diz que ela sofreu muito para ficar assim. Isabel diz a Benita que o grande amor de sua vida foi Frederico Montesinos, pai de José Miguel, mas ela jamais poderá revelar que seu coração não pertenceu ao pai de Ivana, pois se a filha soubesse, jamais a perdoaria. Neste momento Ivana entra pela sala chorando e exige que a mãe lhe diga a verdade.

Anúncios

Publicado em 14/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: