Resumo de Coração Indomável e A Dona desta sexta 11/09


sbt: Coração Indomável (Afonso pensa em pintar Maricruz nua)

Maricruz pergunta a Joaninha porque Lupita disse “Papai” ao escutar chamarem na porta, Joaninha, nervosa, diz a Maricruz não saber o motivo, Maricruz pensa que deve vigiar Joaninha. Doris pede ajuda a Afonso para que Otávio aceite ficar com ela. Afonso diz a Doris que não garante que Otávio a aceite, mais que tem certeza que Maricruz terminará o odiando. Celia diz a Clementina que encontrou um brillante de pelo menos três kilates e que o dará a Afonso.

Afonso diz a Maricruz que tem medo de se apaixonar já que é capaz de qualquer coisa quando é rejeitado por quem ama. Otávio se desespera ao não poder se aproximar de Maricruz e diz a Joaninha que se casará com Doris já que nunca poderá conquistar novamente o coração de Maricruz. Joaninha o pede que entenda a situação em que deixou Maricruz quando ela o viu junto a Doris. Maricruz aconselha Mercedes a mudar de aparencia e se oferece para arruma-la para que Afonso a veja. Maricruz termina de arrumar Mercedes, Clementina fica surpresa ao vê-la.

sbt: A Dona (Valentina esbofeteia Ivana)

Valentina diz a Ivana que uma tal de Sandra a insultou e a agrediu, por que ela “quer” tirar seu noivo Horácio, e que os viu passeando muito agarradinhos pelo povoado. Valentina diz a Ivana que quando ela regresse já não quer mais ver a prima em sua fazenda. Ivana diz a ela que não tem culpa de que Valentina virou uma mulher amargurada. Dona Isabel diz a Valentina que sabe dos erros de Ivana, mas que lhe parece exagerado expulsa-la da fazenda, mas se Valentina seguir com essa ideia, ela irá junto com sua filha. Valentina diz que assim seja se for a vontade da tia. Ivana se enfurece com Isabel por ela não ter convencido Valentina a deixa-las na fazenda. Dona Isabel diz que é bom que Ivana já comece a pensar em trabalhar. Em Los Angeles, Alonso se surpreende em se ver frente a frente com Nero, que o ameaça com uma arma.

Ivana diz a Rodrigo que precisam fazer algo com urgência para que Valentina chegue a conclusão que realmente seu lugar é na capital. Rodrigo diz que já planejou algo que fará com que Valentina saia da fazenda de uma vez por todas.

No banheiro de seu quarto, sem que perceba, Valentina é atacada por uma serpente e após ser picada, grita de dor. José Miguel chega a fazenda e rapidamente extrai o veneno do ferimento de Valentina e em seguida a leva ao posto de saúde.

Sandra, cabisbaixa na cama, ouve sua mãe dizer que Horácio está esperando a na sala. Sandra desce para recebe-lo e a diz que nunca a enganou, e só ama a ela.Valentina diz a José Miguel que não espere que ela o agradeça por toda a vida pelo “favor” de lhe salvar, ele responde que jamais esperaria tal atitude dela.

Anúncios

Publicado em 10/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: