Cine Nacional na TV Brasil


Irmã Vap – o retorno (Comédia)

Com Marco Nanini e Ney Latorraca se multiplicando em oito personagens fictícios (masculinos e femininos), Irma Vap – o retorno narra a divertida história da remontagem de “O Mistério de Irma Vap” por Otávio Gonçalves (Marcos Caruso), um dos produtores da primeira montagem, e Lula (Leandro Hassum), filho do falecido sócio de Otávio.

A primeira dificuldade encontrada pela dupla é o fato de Tony Albuquerque (Marco Nanini), um dos atores da montagem original, encontrar-se ‘temporariamente’ paralítico e ser manipulado pela irmã Cleide (Marco Nanini), uma ex-menina prodígio (a ‘Pequena Grande Cantora’) e usuária compulsiva de uísque e ‘Dormilog’, um poderoso narcótico.

Impedidos de realizar a remontagem de Irma Vap com o antigo elenco, Otávio e Lula resolvem convidar Darci Lopes (Ney Latorraca), um dos atores da peça, para dirigir a remontagem com dois jovens atores – Leonardo (Thiago Fragoso) e Henrique (Fernando Caruso).

Só que, para trazer Irma Vap de volta ao sucesso, Darci tem um obstáculo e tanto pela frente: se vê obrigado a aturar a presença e a interferência de Cleide e de sua mãe Odete (Ney Latorraca). Ambas sabem de cor e salteado as falas da peça. Para completar, Cleide se apaixona por Leonardo e cria situações hilárias na tentativa de conquistar seu amado. É claro, muita confusão ainda está por acontecer antes do desfecho, inusitado e surpreendente, como todo o filme.

As 0h40 (De sexta pra sábado)

Publicado em 10/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: