Bianca Rinaldi sobre plásticas: “Tenho medo de tirar a expressão, mas botox resolve”


Bianca Rinaldi (Foto: Gilberto Haider)

Bianca Rinaldi celebra a chegada aos 40 da melhor maneira: realizada como mãe das gêmeas Sofia e Beatriz, de 6 anos, do feliz casamento com o empresário Eduardo Menga, com uma sólida carreira e de volta à Globo desde 2013, quando fez parte da novela Em Família. Este ano, se desafiou na cozinha como participante do reality Super Chef Celebridades, do programa Mais Você, do qual foi finalista e descobriu prazer de cozinhar para a família. “Estou feliz com o meu momento, minhas escolhas e conquistas. Nada vem de graça, então o sabor da conquista é mais gostoso. É tudo merecimento”, afirma.

A atriz fala ainda sobre maturidade, beleza e maternidade. “Não gosto de cirurgia plástica no rosto porque tenho medo de tirar a expressão. Eu particularmente tenho medo”, disse ela, adepta do botox, que começou cedo nas telinhas. Aos 15 anos fez parte do Programa da Xuxa, na Rede Globo, como paquita, e ainda passou por Malhação. No SBT a atriz fez sucesso ao interpretar em Chiquititas, Pícara a sonhadora e Pequena Travessa. Ela também passou pela Rede Record, onde protagonizou grandes sucessos como A Escrava Isaura, Caminhos do Coração e Pecado Mortal.

Publicado em 09/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

