Atores de ‘Verdades Secretas’ não usam dublês em cenas fortes


As cenas tórridas de sexo protagonizadas pelo elenco da novela das 23h, ’Verdades Secretas’, têm dado o que falar. Rodrigo Lombardi (Alex), Alessandra Ambrósio (Samia), Camila Queiroz (Arlete/Angel), Grazi Massafera (Larissa), Agatha Moreira (Giovanna) e Reynaldo Ginecchini (Anthony) já apareceram semi nus em algumas sequências da trama e a emissora garante que não fez uso de dublês em nenhum das cenas.

image

Para ajudar os atores a se ambientarem na história que aborda temas delicados como a prostituição de luxo e o vício das drogas e prepará-los para as cenas de sexo, a emissora contratou o preparador de elenco Sérgio Penna, mas os corpos que aparecem expostos em todas as cenas são mesmo dos atores.

“Ninguém está lá fazendo sexo de verdade ou matando de verdade. O sexo fica natural a partir do momento que o ator entende a naturalidade de seu personagem. Nesse tipo de cena há uma preservação pessoal de cada um, coloca-se uma música para criar um clima, como na própria vida. Ninguém sai tirando a roupa na rua e fazendo sexo por aí, é necessário um aquecimento. Isso acontece no momento de preparação e sempre no devido respeito. Existe uma questão ética de cada pessoa envolvida”, explica Sérgio Penna ao ‘UOL’.

image

Anúncios

Publicado em 27/06/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: