Klebber Toledo conta que não fala mais com Marina Ruy Barbosa


(Foto/ Reprodução)

Já ha algum tempo após o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo confessou que não tem mais nenhum tipo de contato com a ex.

“Nós não temos nenhum tipo de relação, de amizade, não temos nenhum contato, zero”, avisou.

Ele ainda aproveitou a ocasião para falar sobre o presente que deu para a mãe de Marina, que deu no que falar: uma sapatilha de grife de R$ 1, 8 mil: “O presente foi uma gentileza e era para ser só isso. E é isso, para finalizar a história de uma vez por todas. É simples assim”, disse.

O interprete de Leonardo também disse que o assédio aumentou. Mesmo fazendo um gay na novela, ele faz sucesso com a mulherada.  “Elas chegam para mim nas ruas e falam. ‘Que dó de você’, ‘Deixa eu te levar para casa’, ‘Eu cuido desse mendigo’. Elas são muito engraçadas”, diverte-se o ator. “Eu não imaginava que as pessoas fossem abraçar tanto o Leonardo. Mas eu também sou um cara muito solícito. A gente dá o que quer receber. Respeito e trato muito bem todo mundo”, contou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Publicado em 28/12/2014, em Famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

