Cynthia Benini revela que sempre sonhou em ser apresentadora do Fantástico


(Foto/ Reprodução)

Apesar de trabalhar há muitos anos no SBT, Cynthia Benini não esconde de ninguém que sempre teve vontade de se tornar apresentadora do Fantástico. É claro que sua declaração causou bastante polêmica, já que ela é considerada uma das queridinhas de Silvio Santos.

“Apresentar o Fantástico, na Globo, ou um programa no GNT. Mas, enquanto estiver no SBT, espero sempre crescer”, confessou a morena, que demonstra ter orgulho de tudo o que já fez.

A entrevista da jornalista foi para revista Caras da semana passada, onde ela ainda contou os seus objetivos para o futuro na televisão.

“Já foram mais de cinco jornais, reportagens especiais para o ‘SBT Repórter’, duas novelas e fui até entrevistadora do ‘Bailando por um Sonho’, do Silvio Santos. Estou à frente dos boletins vespertinos de jornalismo e apresento o ‘SBT Brasil aos sábados’”, afirmou a jornalista.

Lembrando que está está no canal desde a sua participação na Casa dos Artista, em 2002, e atualmente ela comanda as edições de sábado do “SBT Brasil”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Anúncios

Publicado em 28/12/2014, em Famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: