Cantor Netinho está em tratamento e passou o Natal internado


(Foto/ Reprodução)

Ainda colhendo os frutos dos três AVCs que sofreu em 2013, o cantor Netinho foi abrigado a se internar novamente, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde já está há cerca de quatro meses.

A internação faz parte de um tratamento que o cantor está fazendo por conta de frequentes tonturas. Segundo informação da assessoria de imprensa do cantor, Netinho deu entrada para fazer um tratamento contra tonturas.

“Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa”, informou Cristiane Freire, assessora e amiga, que acompanha o artista no hospital.

Segundo ela, como o tratamento é feito diariamente, não dava para o cantor ficar indo e vindo para Salvador, onde estava morando. Sem data definida para receber alta, Netinho passou o Natal no hospital.

Os aparelhos para esse tipo de tratamento só existem em São Paulo, por isso o cantor ficará na capital paulista até receber alta. “Provavelmente, no início de janeiro, voltará para casa”, disse a assessoria.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Anúncios

Publicado em 28/12/2014, em Famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: