Andressa Urach recebe alta após 24 dias internada


(Foto/ Reprodução)

A modelo e apresentadora Andressa Urach recebeu alta no início da tarde da última quarta-feira do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e passará o Natal em casa. Ela estava internada desde 1º de dezembro, vítima de infecção causada em decorrência de uma aplicação de hidrogel nas pernas. Por meio de nota, Andressa agradeceu pelo tratamento recebido:

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham. Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado.”

Andressa havia passado por três procedimentos no bloco cirúrgico para drenar a substância e controlar a infecção. Em julho, ela começou a retirar o hidrogel aplicado nas pernas com uma lipoaspiração, após sentir fortes dores na região. Hidrogel é uma substância sintética usada para preenchimento e para modelar o corpo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Anúncios

Publicado em 26/12/2014, em Famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: