Novo proprietário do Ibope promete bater o GFK no Brasil


img20121216193938

(Foto/ Reprodução)

Depois de 72 anos sob o comando da família Motenegro, o o Ibope Media foi vendido para a Kantar, empresa que faz parte de um dos maiores grupos de pesquisa, insight e consultoria do mundo.

Em recente entrevista para o jornal Meio e Mensagem, Andy, o novo proprietário do instituto comentou a concorrência que terá com o GFK a partir de 2015.

Ele disse que não teme a concorrência e afirma que o Ibope irá bater tranquilamente o GFK: “Nós adoramos concorrência, pois é um panorama bom para os clientes. Estimula investimento, criatividade, empreendedorismo e inovação, em termos gerais. Vamos ver um monte disso nos próximos anos. Da nossa parte, em termos de investimento, além da aquisição da empresa da família Montenegro, vamos aumentar o tamanho do painel do Ibope Media de modo que forneça aos clientes a possibilidade para atingir objetivos específicos em regiões menores da geografia brasileira. Queremos chegar a representar 100% (dos domicílios com TVs ligadas), sendo que hoje representamos 65% e, no próximo ano, vamos chegar a 85%. Creio que nós vamos bater o GFK no Brasil. Estamos muito confiantes”.

A Kantar é o braço do grupo britânico WPP, que recentemente comprou todas as ações do Ibope Media junto à família Montenegro e tornou-se sócia majoritária.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

IFTV REDAÇÃO

Anúncios

Publicado em 22/12/2014, em Notícias da TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: