Marcelo Tas decide deixar a Band após 7 anos


(Foto/ Reprodução)

A direção da Bandeirantes já foi informada da decisão de Marcelo Tas em não renovar o seu contrato. Assunto encerrado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele deixa a emissora depois de sete anos de parceria.

No dia 4 de novembro, Tas oficializou a sua saída do “CQC”, que passará a ter o comando de Dan Stulbach em 2015. A Bandeirantes, a partir daí, sempre deixou claro que pretendia renovar o seu contrato, que termina este mês, para poder contar com seu trabalho em outros projetos ao longo da próxima temporada.

Inclusive a Band já havia noticiado que Marcelo Tas iria comandar em 2015 uma superprodução de apenas quatro episódios que misturaria documentário com dramaturgia para mostrar passagens marcantes da história do Brasil.

A atração têm título provisório de ‘A História Não Escrita’ e é um projeto da produtora Cuatro Cabezas, a mesma que criou o ‘CQC’. Tas havia sido escolhido para dar um toque de humor à produção.

Tas, no entanto, optou por encarar outros desafios e já se sabe, inclusive, que ele está estudando propostas de outros canais de TV. Record e SBT, por exemplo, nunca esconderam interesse no seu trabalho.

A decisão de Marcelo Tas em deixar a Bandeirantes certamente vai provocar uma enorme frustração no alto comando da casa, não só pelo fato de ele ser um profissional muito respeitado, mas também pela sua força comercial.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Publicado em 22/12/2014, em Band e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: