SBT muda dublagem de Sortilégio para esconder casal gay


(Foto/ Reprodução)

No ar nas tardes do SBT, Sortilégio não vem sendo exibida em uma versão totalmente original no SBT. A trama mexicana teve que passar por alguns cortes nas cenas íntimas de Ulisses e Roberto, que evidenciariam a orientação sexual de ambos. Além de outros fatores, a emissora não quis causar polêmica, já que o folhetim vem registrando ótimos índices de audiência.

Na versão original mexicana, Ulisses e Roberto são bissexuais e têm um caso, mas fingem ser apenas bons amigos héteros, ambos com namoradas. Há cenas em que eles aparecem sem roupa na cama, trocando carícias e falando abertamente sobre o relacionamento.

No capítulo do último dia 17, Ulisses e Roberto preparam um drink enquanto estão conversando. O SBT cortou a cena quando os dois foram para a janela e se entreolharam com cumplicidade e a cena romântica foi cortada. Em seguida, Ulisses diz que gosta de homens e mulheres.

Depois, os dois param. Roberto, em um gesto de carinho, pega o colar de Ulisses, que responde passando o charuto no lábio com sensualidade. No SBT, esse mesmo texto foi trocado pela dublagem por “Namorei bastante lá. Eu ia para as festas e arranjava namorada”.

Em resposta, o SBT alega que “todas as edições feitas são para adequar a novela à classificação indicativa para o horário de exibição, de acordo com a lei”.

As informações são do jornalista Paulo Pacheco, do NTV.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Anúncios

Publicado em 11/12/2014, em SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Quero ver o ultimo capitulo da novela sortilegio

    Curtir

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: