Mãe do filho de Neymar concede entrevista ao “Domingo Show”


(Foto/ Reprodução)

O “Domingo Show” do dia 23/11 vai mostrar uma entrevista exclusiva com Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, filho do jogador Neymar. Na conversa, ela fala como é a sua relação com o craque hoje em dia e conta quando descobriu que ficou grávida do jogador. Será que o pequeno Davi pede que ela volte a namorar Neymar? Esta e outras revelações vão ao ar na atração deste fim de semana.

O programa, apresentado por Geraldo Luís, recebe também os integrantes da banda de axé Raça Pura, sucesso dos anos 90. O grupo ficou famoso com a música que tinha os seguintes versos: “O pinto do meu pai/Fugiu com a galinha da vizinha/Já procurei dia e noite/Já procurei noite e dia…”.

Outro hit de sua carreira é “Samba Juliana”. O que aconteceu com a banda? Uma das bailarinas do Raça Pura, que teve um filho com um cantor famoso, conta como está a sua vida agora.

 E na grande reportagem, o “Domingo Show” apresenta a incrível história da brasileira que fez uma série de cirurgias plásticas para se transformar em uma boneca.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

Anúncios

Publicado em 22/11/2014, em Record e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. FAKE OFICIAL DO BRASIL

    NA BÔA IFTV,SERÁ QUE VCS PODERIAM COLOCAS TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRÃO AMANHÃ. ESTA FALTANDO 3 RODADAS PARA O TÉRMINO,SÓ PARA FAZERMOS UMA COMPARAÇÃO COM OS PONTOS!!!

    Curtir

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: