Cantor Roy fala que sofreu abuso sexual no grupo Menudos e Rodrigo Faro comenta


(Foto/ Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro, atualmente na Record com um programas aos domingos, decidiu falar da polêmica que envolve o cantor Roy que foi integrante do grupo Dominó, na qual ele também fez parte, quando mais jovem. Segundo o ex-menudo, ele sofreu abuso sexual durante a existência do grupo.

Sobre o comentário dele, Faro falou:

“Eu não acredito que ele tenha sofrido abuso sexual. Talvez tenha sido excesso de trabalho, não abuso sexual. Não acredito nisso. Eles eram crianças tendo de viajar o mundo inteiro por causa de trabalho. Acho que o abuso que ele quis dizer tem mais a ver com trabalho. Quando eu tinha 16 anos, viajava muito com a minha mãe. Eu nunca vi nada desse tipo no grupo Dominó. O que tinha era muito trabalho e, às vezes, além da conta”, declarou o apresentador dominical.

Apesar das palavras convincentes de Rodrigo Faro, já não é a primeira vez que o ex-menudo declara tal acontecimento.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

IFTV REDAÇÃO

Publicado em 08/10/2014, em Record e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

