Desenho de Carrossel não tem data pra ser exibido no SBT


Imagem(Foto/ Reprodução)

O desenho animado de “Carrossel”, que estava programado para ser exibido ainda neste ano no SBT, acabou sendo engavetado pela emissora, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira.

Sem nenhuma explicação, a atração que já se encontra com boa parte dos episódios dublados, vai permanecer por um bom tempo na geladeira sem nenhuma previsão de estreia.

O motivo da decisão seria porque o canal se prepara para reexibir mais uma vez a novela infantil.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

IFTV REDAÇÃO

Publicado em 09/09/2014, em SBT e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sergio - Rede Record a Segunda maior rede de tv do país Absoluta

    Continuacao: ….. Faturamento este que o PDT traz, que a Record jamais teve em sua historia na faixa vespertina (seg a sext la entre 2h a 5h). Alem do fato que durante as tardes de seg a sext, o mercado publicitario nao gosta de concentrar verba, logo o PDT tem um grande feito ao ter tamanho faturamento: sao 4 marcas importantes no ‘oferecimento do pdt’, sao 5/6 ou ate 7 produtos anunciados em merchan, alem de 4/5 intervalos recheados tambem de marcas importantes.

    Bom a meta em audiencia do programa é 7 pontos, indice que durante estes dois anos, conquistou muito mais muito mais muito RARAMENTE!
    Alem do fato que eu nao gosto da direcao do Bruno gomes, i da concentracao exagerada dos quadros Patulha do consumidor i Alem do peso, em quase toda a duracao do programa. Enfim o vespertino precisa de varios ajustes i um novo diretor.
    Fica a dica.
    No mais: Parabens pelos 2 anos, Brito, ana i tici!!!

    Curtir

  2. Sergio - Rede Record a Segunda maior rede de tv do país Absoluta

    Hoje 10 de setembro de 2014, a revista eletronica vespertina da record chamada ‘Programa da Tarde’, completa 2 anos no ar, aos trancos i barrancos diga se, de passagem. Muitos colunistas ja anunciaram, muitas vezes, o fim do programa, mas ele continua ai, ja foram 6 anuncios que o programa ia sair do ar: Uma no final de 2012, uma em fevereiro de 2013, uma em abril de 2013, Uma em junho de 2013, Uma no final de 2013, i agora no final de 2014.
    Ja inventaram tambem mil desculpas para nao ter saido do ar, que uma marca de tinta de cabelo a salvou, que Roberto justus salvou, que anuncios conseguidos por Ana hickman salvou, que pesquisa salvou e etc.
    Mas a questao é o programa ainda ta no ar. Oscilando entre 4/5 pontos i oscilando entre Terceiro e Segunda lugar na sua faixa (o mesmo que o Tudo a Ver, fazia). A diferenca maior esta na grana, diferente do que muitos escrevem, o PDT (sigla como é conhecido o Programa Da Tarde ,nas redes sociais), tem um Faturamento muito grande…

    Curtir