Conheça as personagens da novela A Madrasta


(Foto/ Reprodução)

A Madrasta foi exibida de 16 de maio a 28 de outubro de 2005 na tela do SBT, no horário da tarde. A história da trama começa com uma tragédia que põe fim a uma viagem de um grupo de jovens amigos.

Maria ( Victória Ruffo), é condenada á 20 anos de cadeia pelo assassinato de Patricia ( Montssert Olivier), Estevão (César Evora), afasta as crianças dela, mentindo para ela que sua mãe teria morrido, Anos mais tarde maria ganha a liberdade, e tenta provar que é inocênte, e para isso terá que enfrentar todos os “amigos” que no dia da morte de Patricia estavam.

(Foto/ Reprodução)

Conheço as principais novelas da trama:

Maria (Victoria Ruffo

Maria (Victoria Ruffo) 

Uma bela mulher e com grande personalidade. Seu grande amor foi Estevão Sanromán. Casaram-se apesar da oposição das tias dele. Eles tiveram dois filhos, Maria era uma mulher doce e nobre que sofre com os 20 anos de prisão injusta.

Estevão (Cesar Évora) -

Estevão (Cesar Évora) –

Um importante empresário que foi criado por suas tias Alba e Carmela. Aconselhado por suas elas e amigos, se divorcia de Maria e diz a seus filhos que Maria morreu. Está comprometido com Ana Rosa. Quando Maria regressa o obriga a voltar a se casar com ela.

Leonel (Eduardo Capetillo

Leonel (Eduardo Capetillo) –

Filho de Patrícia. É um homem empreendedor e disciplinado, criado junto com os filhos de Estevão. Trabalha com Estevão e o considera como seu segundo pai.

 Estrela (Ana Layeska) -

Estrela (Ana Layeska) –

Filha de Maria e Estevão. Uma jovem alegre e de bons sentimentos.

Heitor (Mauricio Aspe) -

Heitor (Mauricio Aspe) –

Jovem atlético, herdou a habilidade de seu pai, Estevão, para os negócios. Trabalha com o pai, mas quer se destacar e seguir seu caminho.

Alba (Jacqueline Andere

Alba (Jacqueline Andere) –

Fria, egoísta, manipuladora e calculista. Faz o que quer de sua irmã Carmela e está acostumada a ser a senhora da mansão dos Sanromán. Odeia Maria por ter se casado com Estevão, principalmente agora que ela regressou em suas vidas. Fará o que for necessário para que Maria não regresse à mansão.

Carmela (Margarita Isabel

Carmela (Margarita Isabel)

Irmã de Alba e tia de Estevão. Uma mulher romântica, sensível e sonhadora.

Angelo (Miguel Ángel Biaggio)

Angelo (Miguel Ángel Biaggio) –

É um jovem tímido e muito frágil. Acredita que nunca chegará a ser como seus irmãos. Acolhe Maria como uma sua mãe biológica por nunca ter sentido esse carinho antes.

 Confira a abertura da novela:

Redação Portal IFTV Audiência 

REDAÇÃO 2

Publicado em 28/09/2013, em SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 122 Comentários.

  1. Ana Layevska (no papel de Estrela) atuou muito bem nessa novela!

    Curtir

  2. Amo a madrasta!!!

    Curtir

  3. A madrasta é muito bonita
    A história de uma mulher que
    Sonha recuperar o amor de seus
    Filhos

    Curtir

  4. Gostei muito da novela por ser muito mesteriosa e principalment d Estevão.E queria sabr ond and o Cesar Évora?Porq gost muit dele por fvor diz;mem

    Curtir

  5. A carmem parece idiota mais de idiota nao tem nada kk

    Curtir

  6. Maria e estevan fazendo amor na novela e animal emaginem na vida real

    Curtir

  7. A maria e minha razao de viver odeio a albj

    Curtir

  8. Domingas Arone Machado

    A Novela tem um bom encinamento,apartir dssa novela aprendi que nao é bom odeiar alguem antes d ter provas que nao foi ela assasina.gostei o comportamento da Maria permanecia filme pra conquistar o amor dos filhos

    Curtir

  9. Sou apaixonada pelas telenovelas Mexicanas,amo todas.

    Curtir

  10. estevao e maria mi sueño es estar hay con ustedes los amo mi nombre es debora tengo 12 años y vivo en uruguay en el pueblo de baltasar brum les dejo mi idereco por si me hacen una bisita porque tengo muchas esperanzas en conoserlos a todos los amo de todo mi corazón..débora

    Curtir

  11. Eu amo todos ,mas eu amo mais a Victoria

    Curtir

  12. cara essa novela foi a melhor, maria vc melhor atriz parabens

    a madrasta

    Curtir

  13. O Estevão na cadeia fica muito fofo. com aquele cabelinho assanhado. Da vontade de pegar ele, colocar no colo e da muitos beijos.

    Curtir

  14. Amo D+ Essa Novela ” A Madrasta ” E Dos Meninos (Homens) kk O Mais Bonito É O Estevão E O Angelo. E Das Meninas (Mulheres) Avá kk É A Maria (A Madrasta) E A Estrela.
    Qro Q A Maria Fale Logo Q É Mãe De Heitor E Estrela

    Curtir

  15. eu adoro a novela a madrasta tomara quw=e reprisa de novo

    Curtir

  16. eu adora esta novela, mas confesso que nao gosta da alba!!!!!

    Curtir

  17. Essa novela e demais , adoro muito o grego porque e muito gato.

    Curtir

  18. essa e’ a melhor novela que eu assisto a madrastra eu adoro de mais a personagem da maria eu adoro e o estevao e’ lindo demais e a maria entao nem se fala eu adoro ela eu adoro os olhos dela sao lindos demais!!!!!! espero assistir a continuacao da novela a madrastra ass deyze

    Curtir

  19. essa e’ a melhor novela que eu assisto a madrastra eu adoro de mais a personagem da maria eu adoro e o estevao e’ lindo demais e a maria entao nem se fala eu adoro ela eu adoro os olhos dela sao lindos demais!!!!!! espero assistir a continuacao da novela a madrastra ass deyze!!!!!

    Curtir

  20. sou fa da vitoria ruffo maria e do cesar evora estevao ass deise

    Curtir

  21. Amo esta novela foi a melhor que vi em toda a minha vida, se possível gostaria de um dia ver sua continuação ou quantas vezes passar estarei pronta para assistir.

    Curtir

  22. Esse Ângelo não passa de um bundão chorão,parece uma mocinha.
    é um chato!

    Curtir

  23. gente ja e trés vezes que
    maria e estevo faz amor
    ai amo quando eles fazem
    amor ariba cesar aiiiii yessss

    Curtir

  24. Adoro todos voceis pricipalmente Victoria ruffo. Beijos

    Curtir

  25. Nossa vick vc é demais te amo muito uma ótima atriz papel que fez qualquer fã seu chora, vc e o césar évora são e sempre vão ser os melhores bjs pra todos vc que Deus ilumine sempre vcs

    Curtir

  26. Adoro casar heitor e viviam pricipamente a michelle vieth

    Curtir

  27. Maria Santos

    Eu queria descobrir qual o segredo da Victoria Ruffo p/ chegar aos 50 anos linda, linda, linda……. Vicky,,, bjos.

    Curtir

  28. ESSA NOVELA É A MELHOR QUER JÁ EXISTIU E É MUITO BOM ….

    Curtir

  29. ESSA NOVELA É A MELHOR QUER JÁ EXISTIU E É MUITO BOM ….

    Curtir

  30. Maria Santos

    Gostei muito do capitulo de hoje de A MADRASTA. Adorei a conversa que a Maria teve com a Ana Rosa, a Maria disse tudo que uma esposa tem vontade de dizer a amante do marido. Essa sena foi demais. Ameiiiiii.

    Curtir

  31. victoria. ruffu voce e linda

    Curtir

  32. Maria Santos

    Gostei muito do capitulo de hoje de A MADRASTA. Principalmente da forma com que Angelo se despediu de sua familia. É isso ai garoto atitude. Sim gostei ainda mais do clima quente entre o casal mais lindo da novela Estevao e Maria estou na torcida por eles Amo os dois.

    Curtir

  33. Maria Santos

    Eu gosto muito da novela A MADRASTA me apaixonei pelo casal. Estevao e Maria, afinal rola muita quimica entre os dois. Adoro ver ele com ciúme dela. Amoooo os dois.

    Curtir

  34. O casal mais lindo que eu ja vi em uma novela foi Maria e Estevao. Amo vcs.

    Curtir

  35. Victória ruffo. Essa sim é a verdadeira Maria bonita. Vick adoro seus olhos.

    Curtir

  36. Amo maria e estevão quero que fiquei juntos logo

    Curtir

  37. eu amei quando Maria Eitor Estrela e angelo estava jogando dama mas a idiota da Alba atrapalhol tudo bem no dia que Maria estava dando bem com os seus filhos

    Curtir

  38. EU ADORO A MARIA! SÓ QUERIA QUE O HEITOR E A ESTRELA SOUBESSE QUE A MARIA É A VERDADEIRA MÃE DELES! E QUE HEITOR SOUBESSE QUE O FILHO QUE A VIVIAN ESPERA E DO HEITOR E NÃO DO GRECO!

    AMO VOCES!

    Curtir

    • guardalupe fernadez de la fueente

      E eu tambem queria que heitor parasse fe ser idiota e assumir o filho que vivian espera ele no final vai cadar com ela amo a michelle vich viviam amo amo amo amo amo amo amo amo amo ela mandei sua resposta falanda da.michelle vich.

      Curtir

  39. nao sei voces mas adoooooro a madrasta amo muito vicy e cesar meus fans

    Curtir

  40. Layla Jhullianne

    essa éh pra vc Letícia; para d encher o saco garota, se encherga vai amolar qm tem tempo p vc…..

    Curtir

  41. Layla Jhullianne

    Muito boa essa novela, amo todos os personagens;Inclusive a Maria*…te admiro pra caramba, espero q vc estreie em outra novela logo logo….

    Curtir

  42. Se Maria e Estevao fosse marido e mulher de verdade , seria perfeito..

    Curtir

  43. Sou apaixonada pelo Cesar Evora.

    Curtir

  44. Amei o cap de hj ..

    Curtir

  45. XFujbyhvdb hxwykvrcvujbop eac

    Curtir

  46. Vicky eh linda,uma deosa ! gente a madrasta eh a melhor novela,virei fan da vicky ruffo a queen ! *-* Pareja tekila eh a melhor pareja poderiam ser casado na vida real tmbb !

    Curtir

  47. eu adoro essa novela

    Curtir

  48. Quando eu vi,essa novela eu falei:Meu,não vou assistir nenhuma novela que seja A Madrasta(La Madrasta),Mas eu colocaria algum personagem!

    Curtir

  49. ANA KARINA BARBOSA ROCHA DE FREITAS

    Nunca uma novela tinha me chamado a atençao como esta ,me apaixonei por ela .ela e simplismente perfeita.boa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  50. gostaria muito de fazer um trama com essa atriz victoria ruffo e o ator cesar evora

    Curtir

  51. adoro a novela ela e mto boa….

    Curtir

  52. simone maia

    adoro esta novela espero que quando terminar comece triunfo do amor o casal mais lindo do mundo victoria ruffo e cesar evora eles sao perfeitos ela e muito linda e ele tbm.

    Curtir

  53. adoro essa novela principalmente as partes romanticas de maria e estevao eapero q eles fiquem juntos logo pq eu naovou me aguenta de curiosidades…

    Curtir

  54. adoro essa novela nao perco um dia

    Curtir

  55. Beatriz oliveira

    Amo essa novela victoria e cesar fazem um bonito casal e magina na vida real

    Curtir

  56. Os suspenses desta novela me emosiona

    Curtir

  57. eu amo a novela a madrasta quer esta novela nusca termini-se a maria e atriz mais legal do mundo quer ela e o marido dela o estevão ele e maria saõ os mais legal a alba ela ama o estevão mais o estevão naõ ama ele ama a maria é o verdadeiro asasino da praticia é o demedrio quer ele vai matar a ANA ROsa A MARIA AMA O estevão maria ser eu diveser fazenor novela eu diziar a todos quer voce naõ matou a praticia. boa novela. xal

    Curtir

  58. oi eu adoro a novela a madrasta porquer os personages saõ muito bom vitoria

    Curtir

  59. nossa estou amando assistir essa novela!adoro ñ perco nem um cpt q passa!!
    um abraço e um beijo pra todos!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  60. eu n perco nem um cap. q passa ! eu gosto muito de todos da novela mas quem eu + gosto é do Estevão e da Maria …
    Um beijo para todos e um abraço !!!

    Curtir

    • Pois. e também gosto muito deles porque fazem um par lindo ja baixei 183 linkis deles dois. se beijando ai tem não tem coisa.

      Curtir

  61. leticia santos

    eu adoro e sou fa da novela a madrasta

    Curtir

  62. ja sei o nome do assasino da patricia

    Curtir

  63. PARABENS SBT A MADRASTA É NOVELA BOA DEMAIS .

    Eu tambem deste a primeira vez que assisti tudinho e tô novamente assistindo na reprise porque eu amei essa novela boaaaaaaaaa e cheia de misterios alias adoro “misterio” .

    Victoria ruffo (maria) é linda demais e perfeita .

    Adoro o angelo principalmente as roupas e acessorios dele que ele veste na novela de muito bom gosto ate varios cachecol dele é demais ,amei ele é gente fina .

    Curtir

  64. patricia andrade

    Adoro essa novela
    todos os personagem sao 10
    Mais adoro o angelo.ele é muito gato

    Curtir

  65. Adorei essa novela e a melhor do brazil.

    Curtir

  66. gostei muito desta novela, amei a historia, apesar de muito sofrimento que passou a maria.mas gostei de todos os personagem, sendo que mas me encantou e fiquei surper fã mesmo foi da atriz e do ator: Victora Ruffo, César Èvora. AMEI!!!!!!!!

    Curtir

  67. karol santos

    Adoro essa novela é tanto misterio e o angelo (Miguel Ángel Biaggio) é um lindão ele forma um casal tão lindo com a alma (Ximena Herrera)

    Curtir

  68. uma novela simples e bacana,gosto de ver como os figurinos são lindos e de bom gosto.Os atores são bons e bem escolhidos para a trama. Parabéns SBT

    Curtir

  69. eu adoro muito essa novela a maria é linda e o estevão

    Curtir

  70. o maria Linda

    Curtir

  71. Eu Amo essa novela.

    Curtir

  72. Victoria ruffo adoro suas novela ela e muito linda gosto dos seus olhos

    Curtir

  73. super legal e interessante

    Curtir

  74. Eu amei esta novela e me apaixonei também por Estevão, gostaria de ter uma só noite com ele; calma gente é só uma noite de jantar… Ele não se interessaria por mim sou um canhão na frente dessas mexicanas lindas. Eu gosto de todos vcs, mas eu amo é estevão (Cezar êvora)…

    Curtir

  75. a maria é muito bonita.

    Curtir

  76. EU GOSTO MUITO DESSA NOVELA!

    Curtir

  77. Andressa Alencar

    eu me a paxonei pelo casal maria e estevão amei essa novela gostei muito eu na esperança de um dia fazer um trama com essa linda atriz.

    Curtir

  78. lindo muito lindo esse Miguel Ángel Biaggio (Angelo)

    Curtir

  79. muito lindo (Miguel Ángel Biaggio) angelo

    Curtir

  80. amo esta novela nao perco um so dia a personagem maria e muito forte para enfrentar a todos nao so para limpar seu nome mais tambem para recuperar seus filhos

    Curtir

  81. ADOREI A NOVELAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  82. não perco um só capítulo,amo essa novela e choro muito com o sofrimento de maria.amooooo

    Curtir

  83. Vanessa silva

    A final quem é A MADRASTA??? é a Maria ou Ana Rosa???? Estou sem entender isso ai!!!

    Curtir

  84. eu gosto de bruno e demetrio e estrela

    Curtir

  85. gostei muito dos personagens

    Curtir

  86. Adorro essa novela

    Curtir

  87. Cristiane Valente

    Novela com boa trama, atores nota 10, Victoria e Évora sem comentários são perfeitos, parabéns ao SBT sempre acreditando na audiência das novelas mexicanas. Grato! Cristiane

    Curtir

  88. bruno zeus

    o assasino e demetrio e so vc baixar ultimos capitulos no you tube haha.

    Curtir

  89. cara eu amo esa novela vicky e d+ e o leonel (eduardo capelitio) e um gato quem matou patricia? adoroooo misterio

    Curtir

  90. Melhor novela

    Curtir

  91. estou adorando a novela e principalmente o angelo ele é muito lindo.

    Curtir

  92. Essa novela e d+,o Angelo e um gato

    Curtir

  93. essa novela e do baralho!!!

    Curtir

  94. ja assisti essa novela uma vez,
    e mesmo ñ lembrando muito sei q é uma novela muto boa até que enfim voltou ela novamente,ñ pergo uma so vez a reprise,acho a victoria ruffo mto linda e ambos atores bjos jully#

    Curtir

  95. Adoro essa novela e amo o angelo ele é lindo

    Curtir

  96. eu gosto d+++++++

    Curtir

  97. Leticia Francisco

    Adorei aestreia da novela com a musica da Laura Pausini ( ja ate baixei)

    Curtir

  98. Leticia Francisco

    Adoro o Mauricio (heitor) ele eh lindo demais!!!!!

    Curtir

  99. muitooooooo fera essa novela

    Curtir

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

