Conheça o elenco completo da novela Em Família


Elenco de Em família

(Foto/ Reprodução)

“Em Família”, do Manoel Carlos, substituta de “Amor à Vida”, na Globo, já tem boa parte do seu elenco definido. É um grupo muito forte.

“Em Família” terá direção de Jayme Monjardim e em seu elenco estão nomes como Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Herson Capri, Alinne Moraes, Reinaldo Gianechini, Helena Ranaldi, Ana Beatriz Nogueira, Nelson Baskerville, Vanessa Gerbelli, Natalia do Vale, Paulo José, Dan Stulbach, Marco Ricca, Julia Almeida, Bianca Rinaldi, Kleber Toledo, Andre Bankof, Maria Eduarda, Junno Andrade, Camila Camargo, Erika Januzza, Simone Soares, Luigi Baricelli, Júlia Feldens e Bruno Gissoni. A trama tem previsão de estreia para janeiro de 2014.

REDAÇÃO 2

Publicado em 07/09/2013, em Globo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Novela globo muito boa’ mais nao podemos esquecer os principios homossexuais ja esta tirando o previlegio pois nao podemos mais assistir novela Em Familiaachoi que e muito cedo pra crianca ver esse desrespeito o papa deveria proibir nao bastava cenas eroticas agora so bastava isso. Depois do beijo do niko com Felix o fim so se tornou bom por causa do ator Antonio Fagundes que e otimo agora essa nova ja esta sem graca com essa estoria

    Curtir

  2. Ahhhhh páraaaaaa, cadê CHRISTIANE TORLONI , MAITê PROENÇA , TONY RAMOS .. O NOME DELES ESTAVAM PRATICAMENTE CONFIRMADOS.. POXAA ADORO O MANOEL CARLOS MAIS SE ELAS N ATUAREM N TERÁ GRAÇA 😦 !

    Curtir

  3. Nossa os atores ai sao otimos mas esta faltando alguns tipo guilherme leicam,guilherme prates,alice wegmann…entre outros…cadê eles maneco

    Curtir

  4. Concordo Elisa, sem um ator fenomenal como Tony Ramos uma novela fica preto e branco, o Tony é um excelente ator tem uma performace surpreendente é o melhor ator desse mundo,…. Se ele nao estiver nessa novela eu é que nao vou assistir,… e quanto as pessoas que nao gostam de novela que contam sobre a homossexualidade, voces que falam isso devem morrer, por serem monstros preconceituosos..!! voces é que sao um lixo !!!!!

    Curtir

  5. Railla rodrigues

    ADOREI ISSO SERVE DE EXEPLO PARA AS PESSOAS QUE TEM PRECONCEITO COM UM OUTRO PRIMEIRO VAMOS LEMPRA EU HUMANO COMO TODO MUNDO GENTE.

    Curtir

  6. cade o Tony Ramos? Sem eli eu nao vo assistir!

    Curtir

  7. Nossa, o Maneco nunca chamou a Patricia pillar, essa atriz é muito talentosa e eu gostaria de ve-la trabalhando com o Maneco.

    Curtir

  8. ahei otimo o tema só esqueceram de chamar , mas eu acho que irei entrar no final da novela para ficar com o gianequini pois a giovana ficar com uma mulher e eu com ele

    Curtir

  9. Cade a Lavínia Vlasak??

    Curtir

  10. Mulher tem que comer honem e homem tem que dar a bunda para negros da jiboia loira

    Curtir

  11. Mais uma novela com temática homossexual. Desta vez, mulher casada é assediada por lésbica e acaba se tornando amante da mesma. Assim vão cauterizando a consciência do povo. NÃO ASSISTAM A ESSE LIXO. NOVELA NÃO É OBRA, É MANOBRA.

    Curtir

  12. Julia Feldens você tem certeza? realmente inacreditável ela está afastada das novelas desde de 2002 quando fez coração de estudante e da TV ela está afastada desde 2004 quando fez um só coração ou seja vola a TV 10 anos depois de sair e volta as novelas depois de 12 anos.

    Curtir