Enquete Roça Votação: Mateus Verdelho ou Beto Malfacini, Quem deve ficar na Fazenda 6 ?


beto e mateus na roça

(Foto/ Reprodução)

Mateus Verdelho, Beto Malfacini, Yudi Tamashiro, componentes da equipe Avestruz, eYani de Simone, da equipe Coelho, disputaram, na madrugada deste domingo uma prova que irá definir quais dos quatro peões irão formar a próxima roça. De acordo com a produção, os dois peões que fizerem o pior tempo nas provas, irão para a berlinda. A equipe Ovelha, por manter o maior número de integrantes até o momento, ficou imune esta semana. Já o ator Marcos Oliver, da mesma equipe de Yani, também não precisou disputar, uma vez que já esta na final do jogo.

Os jogadores foram chamados um a um para disputar a prova individualmente. De acordo com os peões, as provas eram diferentes para cada um. Gominho, Bárbara Evans, Denise Rocha e Andressa Urach, da equipe Ovelha, puderam assistir às provas.

O primeiro peão a descer para a disputa foi o DJ Mateus Verdelho. Assim que retornou, a produção indicou Yani de Simone para a competição. Em seguida foi a vez de Beto Malfacini e por último, Yudi Tamashiro.

Ao final da prova, os quatro peões se reuniram na sede da Fazenda e logo depois a equipe Ovelha retornou para a casa. Assim que Bárbara Evans entrou, disse acreditar que a Mulher Filé foi a peoa que fez a prova em menor tempo.

Quem deve ficar na Fazenda 6 ?

 Enquete aponta eliminação de Mateus Verdelho na Fazenda 6

Publicado em 02/09/2013, em Record e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 173 Comentários.

  1. nadja. x santana

    Karine,concordo completament com voce essasinha da denise eda paula entre outros que falam mal da denise simplesmente sao todas e todos recalcados,campadas ne enegumenos. E com certeza a DENISE ira ganhar.
    Beijos.

    Curtir

  2. Karina para começar eu não sou dona tenho apenas 13 anos e eu fico imaginando que você xinga e chama todo mundo do que você quer mais eu nao entendo mim explica que tipo de pessoa é a denise e para começar meta-se com sua vida não mim importa se o mateus é famoso por ser ex da (dani bolina)se a andressa é famosa por dá beijo da boca e nem as outras pessoas agora você xingar uma mulher de 57 anos monique evans de velha puta você sabe se ela é puta eu acho que você nasceu uma e quer ensinar ela já que você critica tanto a única coisa que você falou e eu concordo é que apenas 70 dias ou mais bárbara já tenha se entregado e fazindo sexo com um gibe maluco e retardo como o mateus agora xingar uma pessoa de puta e de velha pelo amor por favor karina vamos parar de brigar e vamos ser realitas você critica muita a bárbara olha também a outro lado bom dela e olha o lado ruim da denise#ganhabárbara

    Curtir

  3. Mandioca no meu cuzauuum

    Curtir

  4. marcia cristina zanetti lutz

    D boa?Deveriam ler o q foi digitado no reallytando e botar a boca no trombone nos jornais,la esta td maracutaia da evans,gente maandam a materia para qq jornal ai quero ver o que a record vai fazer.Vamos unir e fazer campanha para Denise,mandam a materi a para o jornal.Denise campea.La tem td papo dela com a sujeira da maracutaia,e a resposta do carelli.Sejam rapidos mandam antes que os 20% caem na conta da record

    Curtir

  5. Eu tambem liane espero que denise ganhe é o que brasil mais quer que ela ganhe na final é provavel que o publico fez tudo certo nos votos pra eliminar todos aqueles falsos menos da denise mas o jogo vira ,ta na logica que a producao manipulou alias tudo como combinado com a bruxa da mae de barbara de todas essas manipulacoes que fizeram ate agora onde comecou pela saida da sheila ,imunizou barbara e mateus ficou tudo isso por conta da monique e da producao ta na cara que estao aliados pra fazer barbara ganhar ou entao mateus tambem. Que sacanagem !! Tenho certeza que é tudo planejado.
    Isso é covardia ,record ladrao !!

    BRASILEIROS VAMOS NOS UNIR O CRESCIMENTO DA TORCIDA DA DENISE GANHAR E SER CAMPEA E TIRANDO UM POR UM PRINCIPALMENTE AQUELES DOIS MAIS NOJENTOS E FALSOS DA CASA BARBARA E MATEUS.

    #FORCA E AGUENTA FIRME ATE NA FINAL DENISE DIVA CAMPEA DA FAZENDA 6

    Curtir

  6. SEI QUE NÃO VAI ADIANTAR FALAR,MAS SE A DENISE VENCER A FAZENDA 6,VAI SER MUITO LEGAL! ISSO, INDEPENDENTE DAS BURRADAS QUE ELA FEZ. ALIÁS ,QUEM NÃO FEZ? DEPOIS, JÁ CHEGA DE VER ESSE POVO FALAR QUE ELA SE FAZ DE COITADINHA. SE FOSSE ESSA A APELAÇÃO, JÁ TERIA SE APROVEITANDO DE MUITA COISA RUIM QUE FIZERAM E FALARAM DELA. FUGINDO AO PAPO E A POSSIBILIDADE DA MONIQUE ESTAR ARMANDO PRA FILHA GANHAR,QUERO CRER QUE VAI VALER A VERDADE.

    Curtir

  7. Oba mateus ficou,eu sabia obrigado meu deus…

    Curtir

  8. Nossa adorava assistir a fazenda ,mas cheguei a conclusão que os votos são manipula dado,porque na verdade quem era para sai era Matheus …QUE CHATO ISSO.TA NA CARA.,

    Curtir

  9. Quero que a ANDRESSA URACK saia logo ñ aguento + vc aiii..

    Sai … sai… ANDRESSA !!!!!!

    Curtir

  10. Denise ganha o PREMIO !!!!

    Curtir

  11. DENISE vamos que vamos … ! Falar na cara, ñ fica de fofoca na fazenda , ñ combina voto e nem vai nas aguas de minguém …
    Mercer Sim……Sim …. Sim…… ganha e estou torcendo por ela!!!
    Vê se enxerga Ôô… povo.. !!

    Curtir

  12. nao entendi nada ,dessa rosa ,se o Beto estava ganhando nas votaçao pra ficar ,Entao pq o Mateus ganhou
    que marmelada é essa ,record toma vergonha ,pare de manipular o jogo

    Curtir

  13. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    Quando a BARBARÁ EVANS foi para a roça com a Sheila. O grande motivo para que ela ficasse, foi “a permanência do casal (Barbara e Mateus) na fazenda” – que era um casal lindo que não deveria jamais sair de lá e bla bla bla.
    Agora que o Mateus está na roça, pela minha surpresa, está sendo eliminado.
    O QUE ACONTECEU COM O CASAL? CADE O CASAL LINDO QUE IA FICAR NA FAZENDA? Quer dizer! – Para a BARBARA ficar Vale, Já para o Mateus Não?
    Até porque – – Vamos Combinar né – O único motivo para que a Barbara ficasse no programa ERA O CASAL – Ela é chata demais. – Quem poderá dizer em sã consciência que a Barbara Evans tem carisma? – Para mim o Mateus tem muito mais do que ela. – E na propria fazenda , ele é muito mais querido do que ela.
    POR ISSO DIGO: – Dois Pesos e Duas Medidas.

    Curtir

  14. fica beto para quebrar a cara de barbara e anderssa os três ultimo e em terceiro marcos oliver em segundo gominho em primeiro denise

    Curtir

  15. fica betao

    Curtir

  16. Eu fasso sexo vintwge
    Meu numeru é 190 dou passivauuuvbm

    Curtir

  17. Karina vamos parar de ser hiprocritas eu não sei o que você tem com a denise quer ter um caso com ela quer fazer sexo com ela por na intenet ficar na mídia só se for isso eu já lir vários comentários seus(karina)e só vejo você defendendo essa mulher(denise)e eu não vivo no face(facebook)ou em sites de fofocas ou em novelas e se viver qual problema e só uma coisa aqui comentamos quem vc quer que ganhe (afazenda6) e quem vc quer que fique na fazenda não comenta a vida dos participantes #ficabeto #ganhabárbara adoro a fazenda6

    Curtir

  18. Karina vamos parar de ser hiprocritas eu não sei o que você tem com a denise quer ter um caso com ela quer fazer sexo com ela por na intenet ficar na mídia só se for isso eu já lir vários comentários seus(karina)e só vejo você defendendo essa mulher(denise)e eu não vivo no face(facebook)ou em sites de fofocas ou em novelas e se viver qual problema e só uma coisa aqui comentamos quem vc quer que ganhe (afazenda6) e quem vc quer que fique na fazenda não comenta a vida dos participantes #ficabeto #ganhabárbara

    Curtir

    • Ô dona Lais, o fato de eu estar em defesa da Denise, não é por que quaro fazer vídeo com ela não meu bem, não preciso disso, sou muito bem resolvida financeiramente, é por que lá dentro, ela é únicaaa que perdeu o tempo dela em um banco de faculdade para se sustentar, coisa que você não deve nem ter passado na porta..

      Ela não é uma Andressa na vida que vive de exposição do corpo desde que apareceu na mídia e ficou se pegando com outra mulher no Miss Bumbum só pra chamar atenção, não é um Yudi que é playboyzinho e foi colocado no SBT por um amigo do pai, não é uma Mateus que só o conhecemo devido ter casado com a Bolina e muito menos uma BÁRBARA PIRANHA EVANS, que não é nada na vida, a não ser filha da puta velha da Monique e ainda tá lá dentro fazendo sexo explicito com um cara que conheceu à 70 dias..

      Enfim, se o seu exemplo de pessoa para ganhar o prêmio é essa putinha mimada, já imagino o tipo de mulher que você deve ser!!!

      Curtir

  19. fica Matheus….

    Curtir

  20. EU VOU FALA UMA REAL SUAS FILHA DA PUTA EU SO QUERO DIZER A VCS QUE SE VC NAO ASSISTE A FAZENDA DIREITO SUA AROMBADA QUEM TEM FICA É O MATHEUS PORRA SUAS BISCATT

    Curtir

  21. essa barbara só engana os bestas.ela que colocou o mateus na roça..era pra ela escolher a prova de força pra ele mais o mateus tambem perdeu muito quanto ele cuspiu na cara da porca da andressa beto pelo menos não cuspiu na cara de ninguem então vamos vota muito pra ele beto fica no r7 e pelo msn mande 1 para 77013 pra salva beto.. barbarajudasfora mateuscuspidorfora

    Curtir

  22. Fica beto , muito verdadeiro

    Curtir

  23. MUITO BEM LIANE…..CONCORDO PLENAMENTE COM VC…AGORA BARBARA DISSE Q SE MATEUS SAI,ELE VAI FICAR CHATA PRA SEMPRE!!! MAS DO QUE ELA É??? QUE ATE MATEUS TA SEM PACIENCIA COM ELA.

    Curtir

  24. é isso ai Karina concordo com vc…

    Curtir

  25. SE O POVO CAIR NA REAL,INCLUSIVE SE QUISER DAR UMA QUEBRADA NA MONIQUE, VAI VALER A PENA A DENISE VENCER O JOGO. FALAM QUE ELA SE FAZ DE VÍTIMA, QUE ISSO E AQUILO,MAS ANALISEM OS OUTROS! QUEM ALI É PERFEITO? O MAIS IMPORTANTE LÁ NA FAZENDA, É MOSTRAR O QUE É, INDEPENDENTE SE VAI AGRADAR A.OU B. DENTRO DA SEDE. E OUTRA: O MAIS BACANA E INTERESSANTE, VAI SER QUANDO A SENHORA MONIQUE PERCEBER, QUE AS TRÊS TENTATIVAS EM GARFAR A GRANA, FALHOU!!! OU SERÁ QUE ELA AINDA VAI MANDAR OUTRA PESSOA DA FAMÍLIA? QUE VERGONHA!!!!!!!

    Curtir

  26. Aliás a Fazenda só tem vindo a baixar de nível, porque é inadmissível cuspidelas não ser considerado agressão e imediata expulsão do jogo, é nojento demais!!!

    Curtir

  27. são uma corja de animais

    Curtir