Lucas Malvacini é chamado de gay por Mateus Verdelho na Fazenda


Lucas Malvacini

(Foto/ Divulgação)

Parece que o ator Lucas Malvacini realmente ainda não emplacou na novela “Amor à Vida”. Apesar dos elogios no início da trama de Walcyr Carrasco, o ator parece um tanto travado e pouco desenvolto.

De qualquer forma, se ele não ganhou muito destaque na Globo, na Record o nome do Anjinho de Félix (Mateus Solano) não foi esquecido na 6º edição da “Fazenda”.

Dia desses Mateus Verdelho fez questão de lembrar que Bárbara já namorou um gay. E ao citar quem, acabou se referindo ao nome do ator tido como um dos homens mais bonitos do Brasil. Lucas teve um romance com a filha de Monique Evans há algum tempo.

Ao ver que Mateus tocou no assunto, Bárbara procurou disfarçar. Ainda na ocasião Denise e Andressa chamaram Mateus de homofóbico, porque ouviram o comentário do peão sobre o ator. Vale ressaltar, que na época do namoro entre Bárbara e Lucas, quando questionada sobre a sexualidade do bonitão, a moça desmentiu qualquer hipótese dele ser gay. 

 

Anúncios

Publicado em 24/08/2013, em Record e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: