Conheça as personagens da novela O Privilégio de Amar


O Privilégio de Amar 2013

 

(Foto/ Reprodução Portal IFTV)

O Privilégio de Amar, novela produzida pela Televisa em 1998, estreia uma nova faixa-horária de telenovelas no SBT, a partir desta segunda-feira, 19 de agosto, às 17h30. A novela O Privilégio de Amar conta a história de Luciana (Helena Rojo), uma garota órfã que trabalha como empregada na casa dos pais do jovem seminarista João (César Évora). O destino faz com que os dois se apaixonem e, na noite que antecede a ida do rapaz para o seminário, os dois se entregam a esse intenso amor.

Perfil dos personagens da novela O Privilégio de Amar:

Cristina (Adela Noriega): filha que Luciana abandonou se transforma em uma linda jovem de bons sentimentos. Depois de viver em um orfanato, Cristina tem planos para o futuro e consegue se realizar profissionalmente graças a Luciana, que sem saber que ela é sua filha a transforma numa modelo famosa.

Paola (Gabriela Spanic)

Vítor Manoel (René Strickler): Filho do primeiro casamento de André. Conhece Cristina na loja de roupas de Luciana, e se apaixona pela moça.

Carlos Daniel (Fernando Colunga)

Luciana (Helena Rojo): Apesar do sofrimento de ter abandonado a própria filha, Luciana se transforma numa estilista famosa, dona de uma das mais importantes casas de moda do país. Ela se casa com André, mas não dispõe de tempo para se dedicar a ele. André é um ator de sucesso, viúvo e pai de Vítor Manoel, a quem Luciana criou como se fosse seu filho. Do casamento de Luciana e André, nasce Elizabeth.

Estefânia (Chantal Andere)

João da Cruz (César Évora): É um sacerdote dedicado. Antes de se ordenar padre, ele se apaixona por Luciana, com quem tem uma filha. Por muitos anos ele vive sem imaginar que no passado teve uma filha, até reencontrar Luciana que confessa que teve uma filha dele, mas desconhece seu paradeiro. Os dois decidem procurá-la.

Estefânia (Chantal Andere)

André (Andrés García): É um importante ator, que leva uma vida feliz ao lado de Luciana e de seus dois filhos: Elizabeth e Vítor Manoel, até que ele conhece Lourença e se envolve com ela.

 

Publicado em 21/08/2013, em SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. geilma dos santos

    EU AMOR O VITOR E EU AMEI A PARTI CIPASÇAO DE LER NO COIDA DO COM ANJO

    Curtir

  2. jamilly cristina

    eu adoro essa novela!!!!!tomara que a cristina fike logo com o vitor manuel…;)

    Curtir

  3. eu adoro a cristina eo vitor manoel

    Curtir

  4. sou fa da cristina ela e linda e a filha dela tambem ai a malvada da tamara e muito invejosa

    Curtir

  5. jailmasilva

    Eu amoooooo de paixao essa novela pricipalmente vitor manoel

    Curtir

  6. Essa novela é uma palhaçada, não deveriam reprisar pela milésima vez!!

    Curtir

  7. Amo essa novela.

    Curtir

  8. rosangela gabriel brasil

    nao assisto todos os dias proque tudo pareçe muito real o sofrimento de luciana ,qdo foi rejeitada por tds durante a gravides obrigada a abandonar filha qdo bb,e continuar a carregar todo sofrimento pela filha pareçe muito real, muito real.o olhar a expressao do rosto da luciana. esses atores trabalham muito bem.entao me envolvo demais e sofro tbm por isso assisto de 3a4 vz p/semana .luciana…. a cristina é sua filha….. .kkkk.

    Curtir

  9. Marcela Pontes

    Excelente novela, excelente trama. Não perco por nada essa novela

    Curtir

  10. Zelair Souza Ccardoso

    Eu gosto muito, não perco um dia!

    Curtir

  11. Eu amo essa novela porque fala sobre coisa real porque um assidente de carro pode ficar paralitica qualquer um pode ficar assim como elisabet.

    Curtir

  12. oi vc kkkkkkk

    Curtir

  13. kkkkk casa gosto

    Curtir

  14. oi tudo bem
    kkkkk

    Curtir

  15. jamily gonzaga da silva

    e tem mais uma coisa se vcs quer saber mais o que eu acho sobre essa novela me ligue
    08281281582
    08281622721
    08281281583
    08281292754
    estou esperando sua ligacao

    Curtir

  16. jamily gonzaga da silva

    eu acho essa novela muito chata porque so ficaria boa se cristina dizer ao vito manoel que esta gravida dele mais enquanto ela nao diz ninguem vai gosta dela

    Curtir

  17. Um erro fatal de imagem, na descrição da personagem de Helena Rojo, puseram a foto de Maria Sorté, que interpreta a Vivian dos Anjos.

    Curtir