Yudi revela que estrelou vídeo de sexo amador com duas mulheres


Yudi Tamashiro na fazenda(Foto/ Reprodução)

Denise Rocha não é a única integrante de “A Fazenda 6” que estrelou uma sex tape. Ex-apresentador infantil, Yudi Tamashiro revelou que estrelou um vídeo pornô caseiro.

Em conversa com Beto Malfacini, Yani de Simone e Mateus Verdelho, ele contou que amigos gravaram uma transa sua com duas mulheres. 

Segundo o peão, a “brincadeira” rolou por acaso na festa na casa de um amigo. “Chegamos lá e eu vi que estava tendo uma festa na casa do lado. Fui para lá e conheci outras duas meninas e as convidei para virem comigo para a casa do lado. Então comecei a pegar as duas dentro do banheiro e meus amigos gravaram pela janela”.

Após a revelação, Yudi criticou a hipocrisia das pessoas que se fazem de puritanas. Para ele, toda mulher tem um amante sexual: “Todo o mundo faz pu****, todas as mulheres tem mais de uma comidinha, mas poucas falam”.

Publicado em 18/08/2013, em Record e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. A criança nem cresceu ainda e paga de sabichão. Feio prá caramba!!!

    Curtir

  2. Olívia

    Curtir

  3. é claro que não foi com duas minas foi com dois machos esse japa ai é puro viadão.

    Curtir

  4. Ele nao transa é so isso #virjão

    Curtir

  5. Vai vendo

    Curtir

  6. Esse ai não é o Vida Loka?

    Curtir

  7. por mim esse cara já ganhou o trófeu de “idiota do ano”

    Curtir

  8. vai tirar a catinga de mijo dessa fralda!!!!!!!

    Curtir

  9. Isso me lembra o aquele filhinho do Sr. Fábio Jr. que disse que fazia muitas surubas , se não me engano junto com o pai. Sério, pegar 2 minininhas de 15 anos e gravar o que tá fazendo no celular , é fácil. Quero ver VIRAR HOMEN , casar e ser fiel. Ai sim! até lá, chama o Frota pra fazer uma Sex tape hehehe.

    Curtir

    • Pego porra nenhuma mano, isso é uma bichona. Japonês ta percebendo que seu espaço na mídia ta acabando e ta querendo gerar assuntos polêmicos pra ver se sai em alguma revistinha por ai.

      Curtir

  10. Acho que o video que ele estrou se chama.
    Como ser comido por duas mulheres de uma só vez.

    Curtir

  11. Quer se aparecer, ficou marcado como o garoto playstation pela criançada e pelo publico em geral e fica inventando asneiras pra mudar a visão que tem sobre o publico.

    Curtir

  12. Não passa de um fedelho querendo se aparecer.

    Curtir

  13. TODAS AS MULHERES TEM MAIS DE UMA COMIDINHA, ELE NÃO SOUBE SE EXPRESSAR, TODAS AS MULHERES QUE ELE SE REFERE SÃO. A MÃE DELE AS TIAS AS PRIMAS,AS IRMÃS,AS NAMORADAS E FUTURAMENTE,SE ELE TIVER UMA, A ESPOSA DELE. LIXO NIPÔNICO.

    Curtir

    • Falou tudo, esse japa ainda nem largou as fraldas direito e fica falando merda assim, pra mim ainda é um viadinho que vai sair do armario, espera só!

      Curtir

    • Concordo com vc! TODAS as mulheres a família dele. Show de inversões!

      Curtir