Fernanda Montenegro se arrepende de ter feito cirurgia plástica


doce

Divulgação/TV Globo

Aos 83 anos, Fernanda Montenegro se orgulha de nunca ter feito nenhuma plástica para evitar rugas. A única vez que a veterana se submeteu a uma intervenção cirúrgica no rosto foi para retirar as bolsas de gordura abaixo dos olhos.

A dama da TV garantiu que, se pudesse voltar no tempo, não passaria pelo procedimento. “Eu me arrependo de ter feito. Eu tirei as bolsas debaixo dos olhos e elas voltaram com mais violência, de maneira que tiveram muito mais personalidade e eu não vou mais mexer nisso.”

Fernanda fez a cirurgia quando tinha 40 anos e só aceitou mexer no rosto porque as bolsas lhe davam uma aparência de cansada.

No entanto, a atriz não recrimina as companheiras que fazem de tudo para minimizar os efeitos da idade. “Cada um faz da vida o que bem quer. Eu não aconselharia e não faria novamente.”

 

Publicado em 06/07/2013, em Globo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

