Para a alegria do SBT, ‘Cuidado com o Anjo’ só termina em abril de 2014


O SBT está mais do que satisfeito com a audiência proporcionada pela exibição da mexicana “Cuidado Com o Anjo”. A trama protagonizada por Maitê Perroni, ex-RBD, vem rendendo ótimos frutos também de repercussão nas rede sociais, o que leva a crer que a novela terá uma vida longa nas tardes do canal.

 O folhetim originalmente produzido e exibido pela Televisa, teve 194 capítulos em sua exibição original no México. A trama obteve ótima audiência por lá, assim como está tendo aqui no Brasil, e fora exibida entre Junnho de 2008 e Março de 2009, com cerca de oito meses.

Como a emissora de Silvio Santos exibe as novelas da tarde de segunda a sexta faz com que acrescenta-se um capítulo a mais, dando durabilidade as tramas. Com isso, sabe-se que “Cuidado Com o Anjo” será exibida até meados de Abril de 2014, com cerca de um ano. 

Isso só não aconteceria caso o canal da Anhanguera opta-se por cortar, o que será muito difícil de acontecer, sendo que os índices fazem a emissora permanecer entre as três maiores audiências no horário, posicionando-se em segundo lugar isolado de audiência, chegando a assustar até mesmo a poderosa Vénus Platinada. 

As informações são do Fama.

Publicado em 06/05/2013, em SBT e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 188 Comentários.

  1. Eu mim apaixonei por essa novela joao miguel e lindo eu tenho varias fotos dele fofinho

    Curtir

  2. Te amo Willian Levy de verdade amor….

    Curtir

  3. E’ a minha primeira vez q eu acisto essa novela, e’ otima amo de verdade e espero q teja um final feliz!!!

    Curtir

  4. Eu acho q essa novela e’ uma das melheres novelas q nem a globo a tarde nunca exibiu uma novela igual a essa eu amo essa novela , eu amo essa personagens de joao Miguel e Malu.
    Beijos sbt continue sempre assim.

    Curtir

  5. Once a man with all the answers, Dr. Ed Dobson is struggling to resolve his own questions before succumbing to the unusual disease eating away his body.
    jc penny http://www.jcdresspenny.com

    Curtir

  6. eu amei essa novela ela foi tudo de bom,e eu gostaria de assistir novamente.!!

    Curtir

  7. td dia eles falam as mesmas coisas mt repetitiva as cenas,si ela ama o cara era p sentir ciumes do cara e n ficar do lado da ana julia p q a ana disse q ele a enganou e n a estuprou entao era p malu pensar como a ana sendo minha amiga foi ficar cm ele ?p mim essa novela ficou mt mal escrita os atores são mt bom mas o autor deixou a desejar q pena gosto mt da novela mas tem mtas falhas a novela mexicanas tem mt mais respeito do q a do brasil sem duvida .

    a outra novela a madrasta tbm e bem chata ja esta repetindo td dia a mesma coisa tbm

    Curtir

  8. maite perroni e ua gatinha e gostosa

    Curtir

  9. eu gosto muito dessa novela………cuidado com o anjo!!

    Curtir

  10. amo essa novela q pena q vai acabar minhas tardes nao terao mais graça vai deixar muitas saudades principalmente,malu e joaomiguel… e essa noticia de q cuidado com o anjo vai terminar só em 2014 é falsa vai terminar no dia 3 de dezembro…já estou com saudades!!!

    Curtir

  11. COMO A NOVELA ACABA EM ABRIL DE 2014 SE JA ESTA ANUNCIANDO AS ULTIMAS SEMANAS!! VAI ENTENDER ESSE PESSOAL DO SBT!!!!

    Curtir

  12. eu amo o jao migeu vei par o barlsi logo eu teiu todas as suas fota

    Curtir

  13. natali lima

    nao aguento mais essa novela no comesso era até legalzinha mas de uns tempos p ka
    é malu e seus dramas aff
    chega a ser irritante demais

    Curtir

  14. Gostaria desaber p/q. horas foi a novela previlegio de amar,.aqui em Manaus desde o horario de verao a novela nao passou mais, quem souber me redponda pois a emissora nao avisou nada aos telespectadores, obrigada

    Curtir

  15. eu amo cuidado com o anjo

    Curtir

  16. eloisa oliveira

    Eu ficaria muito feliz se “cuidado com o anjo” fosse prolongada,só que isso não vai acontecer por que a novela vai acabar mês que vem já. Ai que tristeza.

    Curtir

  17. Realmente a novela é boa,mas prolongar até 2014 será uma péssima ideia.Já está na hora de acabar,está enrolando demais,está ficando enjoativa,esse negócio de ficar procurando mais motivos para prorrogar perderá toda essência da trama que até então foi uma história bonita de se ver……..

    Curtir

  18. esse novela e um saco

    Curtir

  19. que pena eu e não perdia um capitulo dessa novela e ainda indicava para minhas amigas estava dando maior aldiençia agora ninguem quer assistir mais esta um saco enquanto nãomudar naõ vou mais assistir a globo que vai gostar voltei ver a novela da globo

    Curtir

  20. eu amo muito essa novela e uma historia muito romantica 🙂

    Curtir

  21. Novelinha chata nunca axiste uma nove tao besta!

    Curtir

  22. Por favor eu emploro nao dê um ponto final nessa novela,eu choro com as suas emosões,quanto mais se acabar.

    Curtir

  23. Maria Isabel

    Essa noela já deveria ter saido do ar é coisa so todo dia.

    Curtir

  24. joaõ miquel e lindo demais

    Curtir

  25. Eu amo demais a novela cuidado com o anjo espero que novela demori muito para acabar e uma história de amor muito linda que pela que isso acontece nas novelas João miquel e lindo demais naõ perco nem uma novela do sbt mais para até hoje foi melhor novela que sbt apresentou na minha opinião

    Curtir

  26. Essa novela é melhor do que muitas das brasileiras que tem

    Curtir

  27. eu adoro essa novela ainda bem q me adiantei e ja vi o final pela net.

    Curtir

  28. acho a novela muito boa mais enrola muito mulu e boba deixa os outros entrometerem na vida dela;;quem escreve a novela tem que colocar os dois juntos logo ta enrolando demais ta ficando chato ja.

    Curtir

  29. Se vcs não gostam da novela,não precisam ficar falando pro mundo todo,parece facebook,Meu Deus!
    Essa novela é o máximo,ela é como toda novela,sempre tem algumas partes boas e ruins..

    Curtir

  30. E a novela ñ vai acabar em abril vai acabar em novembro essa noticia e falsa esses safados ñ tem o q fazer e fica enventando mentira

    Curtir

  31. Calma gente a novela vai entrar em novas emoçoes ñ vejo a hora de João Miguel levar Malu pra cascata e eles passarem a noite juntinhos procurem no aite do sbt e leia q vcs vão entender o q eu to falando

    Curtir

  32. a novela num ta ruim não, o problema é só a Malu dando fora no Joao Miguel, ai num tem quem aguente, se ela o aceitasse essa tal de Ana Júlia num teria chance de fazer as malvadezas dela que convenhamos é sacanagem demaaaaaaaaaaaais.

    Curtir

  33. eu amo cuidado com o anjo acho q vou morrer se acabar. eh a coisa q me deixar feliz ao assisti -la vai ser uma dor imensa se acabar

    Curtir

  34. Cida sampaio

    Pelo amor de deus cuidado com o anjo e muito chata levar essa novela ate abril aja estomago o sbt tem novelas melhores

    Curtir

  35. É a melhor novela, da tarde mas tá ruim em.

    Curtir

  36. FALA SÉRIO EU NAO TO ACREDITANDO QUE TEM GENTE QUE AINDA PENSA QUE A NOVELA VAI ATE 2014 , HJ 25/10 PASSOU O CAPITULO 167 VAI ATÉ O 196, TIREM ISSO DA IDEIA DE UMA VEZ POR TODAS , VCS acham o que que a novela mas tem pra contar me digam, isso nao existe essa noticia é falsa , eu ja assisti e posso garantir que termina ou no final de novembro ou começo de dezembro , e eu nao entendi a pessoa aí acima que diz que queria que reprisasse triunfo de amor, sendo que a novela nunca passou na tv , assista no youtube tem toda dublada ou compre o dvd la no mercado livre ,no sbt esqueça só la pra 2030 no minimo.

    Curtir

  37. Adoro a novela e vou assistir ate o fim! seja Dezembro ou abril o final .So quero ver o final feliz .

    Curtir

  38. que venha triunfo do amor no proximo ano.

    Curtir

  39. eu desconfio que cuidado com o anjo pode terminar no dia 27 de dezembro e nao em abril do ano que vem.

    Curtir

  40. Nunca vi uma novela pra protagonista sofrer tantos acidentes,estão é sem idéia,ai passa sempre a mesma merda!

    Curtir

  41. que otimo so assim tem mais novidades sobre a novela….

    Curtir

  42. gosto mt dessa novela cuidado com anjo ficaria mas feliz ainda se o sbt semp passase ela as tarde …

    Curtir

  43. fala serio eu to louca pra ver o final!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  44. porque tanto sofrimento da malu, gostaria de fazer um pedido,da reprise de triunfo do amor, pois nao tive como assistir anteriormente.
    mar

    Curtir

  45. Essa novela tá uma bosta

    Curtir

  46. Pelo amor de Deus essa novela já está na hora de se desenrolar pois a cada dia a mesma chatice , essa cegueira de Malu já está boa de chegar ao fim , como se não bastasse a ruindade de Estefânia agora vem Ana Júlia e Amador que estava morrendo volta a pertubar, na boa seu diretor não queira prolongar a novela dessa maneira pois irá acabar com a audiência dela , eu gosto mas na boa só volto a assistir qdo estiver no final pois não aguento mais todo dia essa chatice, fala sério é substimar a noss inteligência. ok?

    Curtir

  47. Eu nao vejo porque essa novela ter que acabar em abril adoro ela mas ja nao to aguendado ver o joao miguel sofrendo tanto por coisas tao boba. Malu esta muito chata.

    Curtir

  48. eu nao aguento mas essa novela a malu so sofre

    Curtir

  49. essa novela e muitoooo chata ela tem que caba logo

    Curtir

  50. essa novela é pra terminar o mais rápido possivél pq está ficando sem graça

    Curtir

  51. espero que essa novela termine logo pq já está xata

    Curtir

  52. Adoro essa novela!!!

    Curtir

  53. facebook w.w.w.GLAUCIA MARIA MAXIMIANO SOUZA SOUZA

    eu amo essa novela do começo até hoje, não gostei dos comentarios que eu li aqui , mas devo aceita porque é a opinião de cada um,mas eu deixo bem claro gosto muitoooooooooooooooooo mesmo dessa novela ok

    Curtir

    • VC TEM TODA RAZAO CUIDADO COM O ANJO EH UMA OTIMA NOVELA E AS PESSOAS Q AKI ESTAO FALANDO MAL DESSA NOVELA SAO UNS VERDADEIROS RETARDADOS MAS CA ENTRE NOS ESSA EH A MELHOR NOVELA !!!

      Curtir

  54. que brecha essa novela como que pode ocara sofre u um acidente terrivél estava quaze morto agora ja esta bom e ainda vai fazer maldade dinovo com a ana julia pode para forco

    Curtir

  55. por favor vamos achar o altor que escreveu essa novela e pedir a ele que acaba logo essa novela não aguento mais ajuda ai pessoal

    Curtir

  56. esta novela do anjo é muito boa tirou eu e minha familia de assistir a globo mais ta ficando chata que vou parar de assistir enquanto não acabar essas maldade

    Curtir