Conheça as personagens da novela Cuidado com o Anjo


Foto/ Divulgação

Quando Malú (Maite Perroni) nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou ao padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato. No local, Malú viveu por muitos anos, mas decidiu fugir. A garota conhece Candelária (Evita Muñoz), que lhe dá abrigo e vira sua mãe.

Um dia, Malú se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), seu pai, e defendida pelo psicanalista João Miguel ( William Levy), por quem a moça se apaixona.

Para que Malú não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para morar em sua casa.

Após um acidente em uma viagem para salvar o casamento, a esposa de João Miguel é dada como morta e, com isso, sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida um inferno. Para evitar maiores problemas, Malú vai viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, onde mora Estefânia (Ana Patricia Rojo), que diz ser a filha desaparecida.

João Miguel e Malú se casam, mas ela descobre um terrível segredo sobre o marido. Por esse motivo, Malú começa a desprezá-lo e foge da cidade quando engravida. Um triângulo amoroso se inicia quando Malú conhece Leopardo, conhecido de João Miguel, que está disposto a conquistar o amor da moça.

Conheça agora as personagens da trama mexicana:

Malú (Maite Perroni)

Uma garota que cresceu em um bairro pobre. Gentil, doce e honesta, mas tem grande força e temperamento forte. Às vezes ela é séria, às vezes faz todos sorrirem. Sua infância e adolescência foi marcada de muita tristeza, mas conseguiu superá-la e sempre enfrenta sua vida com clareza e positividade.

João Miguel (William Levy)

Bonito, culto e bem-educado, João Miguel vem de uma família rica. Ele é atormentado por um segredo do seu passado. É um respeitado psicólogo e tem a vocação para ajudar àqueles que precisam de ajuda. É agressivo, exceto quando está com Malú. Casou-se muito jovem com Viviana, que o fez infeliz, mas tem uma filha, Mayita, de 5 anos, fruto deste casamento fracassado.

Estefânia (Ana Patricia Rojo)

Atraente, vaidosa, egoísta e ambiciosa. Ela faz de tudo para subir de classe social. É determinada e rude. Com ajuda de sua sobrinha, Isabela, faz-se de filha perdida da família de Patrício, o que a faz ser convidada para morar com eles, numa bela casa. Ela quer destruir Malú, por ter despertado a paixão de João Miguel por ela e por descobrir, mais tarde, que ela é a verdadeira filha desaparecida do casal.

Candelária (Chachita)

Mulher muito humilde e com pouca educação, Candelaria mora num bairro pobre da cidade e faz bicos para sobreviver e ter o que comer. Apesar da sua pobreza, é uma mulher simples, tagarela e alto-astral. Adotou Malú quando a encontrou enrolada nas cobertas em frente à sua casa, fazendo dela uma filha que nunca teve. Candelaria tem um coração de ouro.

Cecília (Helena Rojo)

Uma menina doce, gentil e muito bonita. Elegante e discreta. Ela é assombrada até hoje pela lembrança da filha que teve que abandonar, já que achava que morreria no trabalho de parto. Demora a descobrir que sua filha está bem perto e que seu nome é Malú.

Ofélia (Laura Zapata)

Uma mulher da alta sociedade. Sogra de João Miguel, ela sempre defende sua filha, Viviana. É arrogante, manipuladora e rancorosa, fazendo todos os tipos de vilanias possíveis. Trata mal Malú por ser pobre e a odeia por achar a garota uma ameaça a filha,o que piora quando Viviana é dada como morta.

Anselmo (Miguel Córcega)

Um homem do bem, honesto e gentil. Cuida da igreja do bairro de Malú. Conhece a garota desde seu nascimento quando sua mãe, que acredita estar morta, pede a ele que cuide da bebê. Ama Malú e sempre a chama pelo nome completo: Maria de Jesus.

Viviana (Nailea Norvind)

Esposa de João Miguel. Bonita, sensual e provocante, orgulhosa da sua classe social, ela é vaidosa e egoísta. Adora João Miguel, mas sempre o deixa em segundo plano, brigando com grande frequência. Após o acidente, que é dada como morta, ela volta querendo João Miguel, mas seu futuro reencontra o passado e ela acaba sendo assassinada.

Patrício (Ricardo Blume)

Um verdadeiro cavalheiro e com grande disposição. É carinhoso com sua esposa, Cecilia, e sua filha alegada, Estefania. É firme em suas convicções, não caindo nas manipulações da falsa filha. É um homem duro, mas sempre dentro da lei. Não sabe que sua verdadeira filha é Malú, mas também desaprova as atitudes da menina e acha que ela deveria ser presa.

Isabela (Rocío Banquells)

Tia de Estefânia. Uma mulher cruel, perversa e egoísta ao extremo, faz de tudo para conseguir um bom dinheiro, já que sempre viveu em circunstâncias precárias, e pretende, a todo custo, entrar para a alta sociedade. Controla sua sobrinha em todas suas ações, até que um dia Estefânia se volta contra ela.

Publicado em 04/05/2013, em Geral e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 106 Comentários.

  1. Ellen de Almeida Ferreira

    ADOREI!

    Curtir

  2. Ellen de Almeida Ferreira

    ADOREI!

    Curtir

  3. dayanny luiza de lima santos

    amo essa novela otima nota 10.000.000.000000000000,00000,000. e fiquei triste por que terminou

    Curtir

  4. amoooooooooooo

    Curtir

  5. Amei está novela

    Curtir

  6. Gostei muito dessa novela amei a atriz que faz o pesonagens de malu linda que pena que ta terminado

    Curtir

  7. Ola meu nome è Lorenna meu sonho è vê vcs amo vcs bj a todos.

    Curtir

  8. raquel oliveira

    Novela otima mas a historia de malu e muito triste tomara ki joáo miguel fique com malu logo❤

    Curtir

  9. Novela top amo

    Curtir

  10. MARIA ALICE DE AZEVEDO MOREIRA

    Acho a história de amor entre os dois personagens João MIGUEL E MAlu, MUITO BONITA. Os dois atores são lindos.Uma história gostosa de se ver.

    Curtir

  11. Erika Oliveira

    Eu amoooh as novelas mexicanas e os atores principalmente o ator William levy ele muito lindo espero que ele venha visita o Brasil

    Curtir

  12. Falto o leopardo

    Curtir

  13. Amo essa novela nao vejo a hora de ver joao miguel em paz com a malú.

    Curtir

  14. Eu amo demais o William leve ele é muito lindo, aquela sua boca mim deixa louca emfim gostaria de conhecer lo , mais a maiter também é muito linda e eu amo muito ela bjs

    Curtir

  15. Boa dia

    Curtir

  16. ELES DOIS SÃO TAO BONITOS

    Curtir

  17. Tomara que passe outra novela com maite top

    Curtir

  18. gostei das personagem!

    Curtir

  19. EU AMO O MENINO MAIS ELE NAO MIM AMA NUCA MIM AMOU QUERIA SER MAITE COMO O AMOR DA SUA VIDA BEIJO MEU AMOR VC TAMBEM WILLIAM LEVY :]
    :}[

    Curtir

  20. VAMO JENTE VOU FAZER O PROTESTO NO MEXICO PROTESTO MAITE WILLIIAM VAI MAIWIL

    Curtir

  21. EUA A AMO MAITE E CLARA WILLIAM LEVY QUERO QUE VCS VOLTEM PORFAVOR TODO MUNDO PEDE ISSO WILLIAM FOI UM BURRO DE NAO CASAR COM MAITE CANSO COM ATUAL ESPOSA QUE HOJE TENHE 3 FILHOS INDIOTA EU GOSTO DE VC A AMO MAIS VC FEZ UMA ESCOLHA PESSIMA ESSE CASAL ERA PRA DURAR PRA SEMPRE COMO A NOVELA CUIDADO COM ANJO SOLO TU COMO TU RES LU
    SINTO SALDADES

    Curtir

  22. Edivania souza

    Ki saudade da Minha novela cuidado com o anjo

    Curtir

  23. GENTE QUE TAL A GENTE FAZER UMA RIFA PELA INTERNET PARA OS FÃS DE #CUIDADO COM O ANJO CONHECEREM WILLIAM LEVY E MAITE PERRONI NO MÉXICO!
    QUANDO AMBOS SABEREM VÃO ADORAR!! QUE TAL ME PROCUREM NO FACEBOOK QUE É JEAN RODRIGUES

    Curtir

  24. Sou de Mendes e adoro um bom romance e Cuidado com o Ajo é Ótimo!!!!!

    Curtir

  25. eu amo essa novela na minha opnião na vida real wwillam levy deveria ficar com maite perroni eu amo de mais

    Curtir

  26. gostei muitaooo

    Curtir

  27. Eu amo vcs dois malu e João Miguel amo amo amo muito mesmo eu sou louca pra conhece vocês

    Curtir

  28. Mirele ribeiro

    Eu amo essa novela ,gosto muito dos atores maite perroni e willian levy.tomare que a novela volte outra vez para as tardes do sbt

    Curtir

  29. Novela exelente q eu gosto mto…..

    Curtir

  30. novela muiito boa …

    Curtir

  31. Euu amooo essa novela …..
    E tambem o casal joão miguel e malu ……..
    Vo sentir muita falta e vo chorar muitoo quando a novela acabar …..
    ”Como doi perceber pouco a pouco a hora de terminar,porque simples naturalmente tudo tem que acabar “”

    Curtir

  32. Euu amooo essa novel …..
    E tambem o casal joão miguel e malu ……..
    Vo sentir muita falta e vo chorar qando a novela acabar …..
    ”Como doi perceber pouco a pouco a hora de terminar,porque simples naturalmente tudo tem que acabar “”

    Curtir

  33. sou fa de novela mexicana e gosto muito de cuidado com o anjo so pra ver william levi amo esse ator de paixao e gosto muito de ver ele e maite perrone atuando juntos lindos de mais

    Curtir

    • oi sou jane aqui de pedreiras maranhao sou muito fa de william levi e gostaria muito que viesse ao brasil gosto muito dele como ator e como pessoa ha e sem contar naquela beleza rara que esse homem tem uma beleza rustica que ate hoje nunca vi ele e lindo de maisss

      Curtir

  34. adoro cuidado con el angel

    Curtir

  35. eu adoro esa novela nao deixo de vela a amo esa e a rebelde bjs te adoramos maite bjs te amamos thau S2 S2

    Curtir

  36. karoliny oliveira

    eu amo essa novela principalmente joao miguel estou esperando ah hora de vc e malu ficarem juntos ñ vejo ah hora disso acontecer esta novela cada dia estar ficando + melhor ……..

    Curtir

  37. elisangela

    NAO É ATÉ ABRIL ISSO NAO EXISTE TA ESQUEÇAM ISSO TA ERRADO A NOVELA NAO TEM 1 ANO NAO SÓ 8 MESES E UNS 20 DIAS .

    Curtir

  38. nao é até abril nos estamos no cap 153 vai até 196 e nao 194 como eu havia dito antes ,mas vai ate dezembro 2013 ok

    Curtir

  39. Davidson Gutierri

    Excelente novela uma das melhores produzidas pela Televisa, queremos ver a outra dobradinha de Maite Perroni e William Levy em Triunfo do Amor ,no sbt,….

    Curtir

  40. Amo essa novela

    Curtir

  41. amoooooooo todos eles

    Curtir

  42. Amo de paixão Cuidado com o Anjo! Maite mesmo nem se fala,LINDA,TALENTOSA NASCEU PRA BRILHAR TE AMOOOOOO MAITE SOU SUA MAIOR FÃ LINDA TE AMO DE MAIS

    Curtir

  43. eu amo da maiti e do william mais a novela e um fracasso por causa da malu tao pervessa.por mais que autora tem que ser uma tola no principio dos primeiros capitulo mais isso tem que acabar porque ja esta me inrritando.porque nao terminam logo com esta novela?

    Curtir

  44. ela devia deveria ser mais esperta pq akela ana julia ta doida com o amado dela ………ela tem ki acordar para vida

    Curtir

  45. amo d+++ essa novela so ki a malu ta fazendo papel de boba….ta me fazendo muita raiva

    Curtir

  46. maite tu estas mio corason besos

    Curtir

  47. MAITE EU TE AMO FICA COM JUAN MIGUEL

    Curtir

  48. quezia amorim

    mate tu estas no mio corason besos

    Curtir

  49. Eu adoraria se vocer sim vocer mesmo maite pitase o cabello de VERMELHO.

    Curtir

  50. malu e joao miguel voces na novela fazem um lindo bello casal na vida real wuilliam levy e maiter perroni voces vao ficar junntos lindo casal quero voces junto e conhecer tambei ta casal e casal e casal

    Curtir

  51. EU ADOROOOOOOOOOOO A MULU E LUPITA SAO UMA GRANDE PROFISSIONAL DE MAIS FICAM JUNTOS VOCE E O JOAO MIGUEL

    Curtir

  52. Amo essa novela nota10000000:-)
    Tomara quando acabar essa novela volta dinovo rápido?pq vou sintir mta saudade dessa novela qe encantou o Brasil inteiro..principalmente euu…

    Curtir

  53. eu sou fã de vcs malu e joao miguel amo muito vcs tou assistindo vcs todos os dias meus amores

    Curtir

  54. Adoro Essa novela tbm.Nao perco por nada nessa vida sou viciada em Cuidado com o Anjo se acabar eu morro.Quero William Levy pra mim.Eu amo esse homem.CASE-SE COMIGO WILLIAM LEVY TE AMO MUITO.Vc e minha vida.Te curto demais vc e um maximo…Te adoro!!!!

    Curtir

  55. Nooooooosa! Amo william e maite, q quimica legal e cativante vcs tem, pareçe verdade… Nooooooooosa amo! Sbt pelo amo de Deus traga triunfo del amor, la e a onde maite e levy pega fogo! amoooooooooo…:*

    Curtir

  56. eu adoro essa novela quando chegar o horario de assistir eu paro tudo pra assistir amo eu quero que joao miguel e malu fique juntos para sempre

    Curtir

  57. Esse site estár nota(10)ok!

    Curtir

  58. ninguem mais ama Maite Perroni como eu 3<

    Curtir

  59. Maria eduarda bermadimo da silva

    Eu amor cuidado com anjo som fas de vc

    Curtir

  60. EU ADORO CUIDADO COM ANJO E PRINCIPALMENTE A MAITE PRRONI ……….

    Curtir

  61. annekaroline

    não sou muito fã dessa novela não,poderia ser menos dramática mais para quem gosta ótimo mais eu gosto mais de “rubi” é mais interessante eu ainda assisto é porque aqui em casa é assim primeiro “marimar” depois “cuidado com o anjo” e por último “rubi” a nossa favorita sinceramente mesmo não gostando muito do William Levy só assisto para vê ele atuar adoro o “João Miguel” acho ele muito bonito

    Curtir

  62. jose fernando

    ois ta bom aqela branca tem uma personalidade francesa que e do mal ta ligado

    Curtir

  63. jose fernando

    eu gosto por dimais de dessa novela

    Curtir

  64. gilmaria otilia da silva

    eu amo essa novela,lindos perssonagens.

    Curtir

  65. NOSSA COM O JOAO MIGUEL E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  66. Minda paum hue bue crush crush

    Curtir

  67. Amo joão minguel liiiiiiiiiiiiiiiido q sorriso q aqule q modidinha tiamo joão q casar com mingo kkkkk

    Curtir

  68. william levy seu lindo

    Curtir

  69. leoneide gormes

    malu eu estou adorando sua novela só que está um pouco ruim o seu relacionamento com o joao miguel

    Curtir

  70. Odeio a Ivete por que ela é má. E também a Branca por que ela é somça!!

    Curtir

  71. Odeio a ivete porque ela é má e a branca porque ela é somça

    Curtir

  72. adoro essa novela mais ta ficando desgastante quero ver o final.

    Curtir

  73. tbm acho que esta demorando muito….

    Curtir

  74. vani moreira

    eu amo essa novela.

    Curtir

  75. Leticia moraes

    Qrwvztgzvgzmashgsghecvxfsrtjhz cfZnbjfjas

    Curtir

  76. Essa novela têm uma história incrível, porém, está ficando desgastante pela demora de acontecimentos com relação aos personagens. Mas, enfim! É linda, belos atores e atrizes. Que venha logo o fim!

    Curtir

    • elisangela

      se voces tem mais alguma novela juntos tem que passaaqui no brasil se nao tiverem façam mais a quimica de voces e perfeita … maite e willian visitem o brasil amamos muito voces aqui . beijinhos

      Curtir

  77. Lixo prefiro as novelas da nand

    Curtir

  78. De seu amor malu

    Malu vc foi competitiva contra outras atrizes mais lindas aqui na rua em q moro,a usurpadora e talia,vc e a mais linda de todas. Bjs!!!!!!!!!te amo!!!!!!!! E jogue point blank ai galera!!!!!!!!

    Curtir

  79. essa novela e muito legal nao percoo….

    Curtir

  80. Pedro Paulo De Oliveira Silva

    Maite Perrone quando ve sua foto na internete te achei maravilhosa e ques te conhecer mais eu pensei porque á maite viria do México para o Brasil por causa de me ela nem sabe se eu isisto e todas as noites chorando riscando o papel marcando dia faltado e sonho vendo ela me olhando e me regeitando mais vou esperar o tempo beijos se quiser

    Curtir

  81. maria eduarda barroso medeiros

    Maitê voce e a mulher mais linda do mundo
    quero tanto lhe conhecer te amooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  82. maria eduarda barroso medeiros

    Maitê Perroni sou sua fã
    so de escrever este comentário sobre voce sinto borboletas no meu estomago!!!!!!

    Curtir

  83. maite i wuilian facam mais novelas juntos porque eu amo muito vcs 2 e sou fa de vcs e pode cre essa novela como diria malu e o maximo ne vei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  84. vivian brenda

    eu amo muito essa novela

    Curtir

  85. esta novela e muito linda por favor não deixe de fazer mais novelas juntos vcs são lindo tiamo wuilian e maite muito beijos

    Curtir

  86. esta novela e melhor que já vi linda de mais esta istoria de amor que venha mais novelas com estes atoris wuillin e maite beijos tiamos

    Curtir

  87. eu amo essa novela ! te amo malu !!!!!!!!!!!!!!!1

    Curtir