BOMBA: Justin Bieber pode ter fotos íntimas vazadas na internet


“Eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e na câmera”, disse se entregando

Há um motivo específico para Justin Bieber  ficar todo nervosinho por ter seu notebook e câmera fotográfica roubados. durante um show na última terça-feira, dia 9, em Washington. O cantor guarda em seus arquivos algumas fotos e sex tapes que nem mesmo Selena Gomez teve acesso.

Segundo alguns portais americanos, imagens e vídeos do canadense em momentos íntimos já estão circulando na rede, mas infelizmente ainda não foram confirmadas. Em algumas é até possível ver uma tatuagem que o ator possui no quadril, mas amigos e fãs do astro garantem que é tudo montagem.

Sem comentar diretamente a veracidade das fotos, o jovem artista apenas reclamou no Twitter sobre o fato de ter perdido algumas coisas pessoais. “Eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e na câmera e isso o que me incomoda mais.”

Clique aqui para ver a foto dele pelado se tiver +18 anos
 
(da redação )
Sobre kapulinha

viva o seu mundo

Publicado em 11/10/2012, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. aline stefany

    nossa esse menino e muito gatooo ohhhh c vele posasse pelado eu ser a primeira a komprar kkkkkrsrsrs

    Curtir

  2. ñ é ele, eu sei que não é, eu sempre vejo fotos do Biebs sem camisa e esse ai ñ é ele.

    Curtir

  3. verdade pois ele já mostrou em uns momentos ser um garoto safado

    Curtir

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

