Confira a sinopse da novela Sortilégio no SBT


 (Foto/ Reprodução)

Conheça a sinopse da novela Sortilégio, trama mexicana que começa a ser exibida no final do mês de outubro pelo SBT. O folhetim mexicano foi exibido pelo Canal de las Estrellas em 2009, e protagonizado por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com as participações de David Zepeda e Ana Brenda Contreras como antagonistas, e com a atuação da primeira atriz Daniela Romo.

Sinopse:

Uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio irmão Alejandro, o leva a planejar sua morte só para se converter em herdeiro de sua fortuna.

Maria José é uma mulher simples que espera com ilusão o dia de seu casamento com Alejandro Lombardo, sem suspeitar que seu “Alejandro” na verdade é Bruno , o meio-irmão do verdadeiro Alejandro,quem herdou uma grande fortuna.Bruno planeja algo terrível: se casar com Maria José utilizando o nome de Alejandro e depois matá-lo para que sua jovem “viuva” herde a fortuna,e como está certo de que ela o ama,tentará fazer com que Maria Jose lhe dê o dinheiro.

Depois do casamento, Bruno ordena o assassinato de Alejandro.Alejandro sofre um acidente e é dado como morto, mas é resgatado por uns camponeses que o levam ao hospital. Certo de que obteve exito em seu plano, Bruno tenta convencer Maria José a repartir a herança, mas a garota se assusta e foge.

Bruno a segue e obriga Maria José a voltar com ele.Alejandro volta para casa sem se lembrar de sua suposta esposa; apesar de afirmarem que ele possa ter perdido a memória,Alejandro sente que está sendo enganado, mas decide esperar para comprovar suas suspeitas e por isso trata Maria josé com gentileza.

Com o tempo Alejandro e Maria José se apaixonam, e ela se vê perdida entre a decisão de contar toda a verdade a Alejandro e colocar em risco a segurança de sua família, ou continuar calada e por em perigo a vida do homem que ama.

Se nada mudar, a trama mexicana já deverá estrear no dia 27 de outubro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

IFTV REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2014, em SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Legal

    Curtir