Record começa a definir o elenco de “Moisés – Os Dez Mandamentos”


(Foto/ Reprodução)

A todo vapor com a produção da sua primeira novela bíblica, a Record deu início à uma nova fase e já começou a escalar o elenco da trama que tem direção-geral de Alexandre Avancini.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, atores da casa como: Caio Junqueira, Luciano Szafir e Milhem Cortaz, por exemplo, começaram a fazer testes na última semana. Os primeiros capítulos já estão sendo desenvolvidos com estreia definida para fevereiro de 2015.

Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

IFTV REDAÇÃO

Publicado em 20/08/2014, em Record e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sergio/ SE TEM BRASIL TEM RECORD NO AR !

    ATENCAO: o colunista Flavio ricco anunciou que a Rede Record teria cancelado a volta do ‘Segundo horario de novelas’ em 2015. I portanto, a Novela Bíblica ‘Dez Mandamentos’ entraria no lugar de ‘Vitória’ em 2015, ja ‘Escrava Branca’ i a trama do Marcilio moraes, as duas ficariam para 2016.

    Agora é bom pontuar: Todos sabemos que ‘Flavio Ricco’ nao é confiavel i nao tem muita credibilidade nao, Entao por enquanto ta o dito, pelo nao dito. Se for mais uma das duzentas mentiras que Flavio ricco escreve por ano, a Record em breve deve dizer, se nao ela confirmara. É ficar no aguardo.

    Curtir

  2. Sergio/ SE TEM BRASIL TEM RECORD NO AR !

    Espero q seja uma EXPLOSSAO de Sucesso!!!

    Curtir