Ator Cláudio Lins e sua mulher sofrem acidente de carro com capotamento


Imagem

O ator Claudio Lins, filho da atriz Lucinha Lins com o cantor Ivan Lins, se envolveu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (9) na Gávea, zona sul do Rio. O carro em que Claudio estava com a mulher, a empresária Alexandra Di Calafiori, capotou após colidir com um táxi em um cruzamento em frente à Praça Santos Dumont e teve perda total.

Em entrevista ao UOL, Alexandra contou que o acidente aconteceu por vota das 2h. “Estávamos voltando da estreia da minha sogra em ‘Rock in Rio – O Musical’”, contou a empresária, revelando não lembrar quantas vezes o veículo capotou. “Difícil contar quantas voltas deu. Tinha a sensação de três, meu marido de uma volta lenta. Com o susto e o medo na hora, a gente só esperava a hora do carro parar e ver se estava tudo bem. Foi um pesadelo”.

Alexandra disse que ninguém sofreu ferimentos graves, nem ela, nem Claudio, nem o taxista. “Eu me machuquei, mas não muito, especialmente se considerarmos a gravidade da batida”, afirmou.

A empresária contou que Claudio conduzia o carro no momento do acidente. “Estava no banco do carona e fui retirada primeiro do carro com a ajuda de pessoas no local. O Claudio foi retirado em seguida, pois tivemos que sair pelos fundos do carro e eu estava à frente na passagem. Fomos incrivelmente bem cuidados por três pessoas da rua (entre elas um médico) e, depois, pelo Corpo de Bombeiros”, lembrou.

Alexandra elogiou a rapidez com que a ajuda chegou e contou que se ausentou do local do acidente antes do marido para amamentar seu bebê de cinco meses. “Fui autorizada a sair pelo Corpo de Bombeiros. Mas depois de ir em casa e deixar o leite com a babá, já que meu bebê ainda dormia, retornei ao local para prestar declarações e fazer tudo de acordo com a necessidade”, finalizou ela, contando que o marido estava correto, no sinal verde, dirigindo em velocidade normal e sem ter ingerido bebida alcoólica.

 

About these ads

Publicado em 09/01/2013, em Famosos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.230 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: