Cai na internet vídeo de sexo do pastor de sergipe com fiel casada


Foram 15 minutos de vídeo suficientes para acabar com o prestígio do pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé. Ele foi pego com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste Sergipe. A mulher é casada com um policial e tem quatro filhos.

O vídeo, de 15 minutos, com cenas fortes se sexo, foi encaminhado para alguns aparelhos celulares de moradores de Canindé e rapidamente foi colocado na internet. A polêmica está em torno de quem vazou a filmagem comprometedora.

Após o vídeo se tornar público a direção da igreja (Assembleia de Deus) determinou a expulsão de “Dedé” da congregação. Ao ser procurado na casa onde residia foi descoberto que o ex-pastor desapareceu da cidade.

Manoel Macambira é natural de Alagoas, onde já foi preso por tráfico de drogas. Após sua prisão, na década de 90, “Dedé” se tornou evangélico e deixou o Estado indo morar no interior sergipano.

|Pátio Gospel Noticias

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

gif ofic

About these ads

Publicado em 11/12/2012, em Geral e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Pelo que eu sei, esse aí nunca foi crente, apenas se escondia atrás de um terno e gravata.
    Safado, sem vergonha, não tô nada surpresa porque esse cara aí é safado mesmo, mas ninguém nunca tinha provado antes e agora deve tá é escondido por ai.
    Pilantra sem vergonha. Ele foi dirigente sim em algumas igrejas que eu frequentei e só sabia olhar para as pernas das irmãs. Hipócrita. Tem conhecimento sim e muito da Bíblia, mas pelo jeito não usa.

    Curtir

  2. pastor q fais isu e punidu i perdi u cargu.

    Curtir

  3. Lucas Schineider

    Nas igrejas so tem malandros, a começar pelos pastores que normalmente são: Ex ladõres, ex assassinos, ex estupradores, ex pedofilos, ex prostitutas, ex estelionatarios e etc…, que entram na igreja com a desculpa de estarem arrependidos de seus “erros”, mas pra mim são tudo um bando de bandidos sim, essa gente não se recupera na igreja.
    Na verdade as igrejas evangelicas são verdadeiros esconderijos de malandros, bandidos e bandidas que se escondem e se aproveitam da bondade, ignorancia do ser humano manipulavel que são os evangelicos.

    E Deus (se é que existe um) está lá em seu trono sagrado descansando e assistindo de camarote toda essa sacanagem do ser humano que ainda acha que vai pro céu.

    LOL

    Curtir

  4. ronaldo santos

    Sendo o marido dela um policial, será que ainda está viva?

    So Deus sabe!

    Curtir

  5. carol salles

    Isso é mais comum do que se imagina. Os evaangelicos são as pessoas mais falsas que conheço, alem do mais so Deus sabe as putarias que existem nos porões dessas igrejas evangelicas.

    Vai, acredite em evangelicos.

    Curtir

  6. pessoal dos jornais de sergipe, tentem fazer uma entrevista com essa mulher, pois, so se falou no pastor, dizem que ela tem quatro filhos e é casada, mas , alguem poderia ver como ela ta agora, se ainda ta casada, como os filhos devem ter ficado pois isso deve ter caido na escola deles, seria uma otima reportagem

    Curtir

  7. Surpresa!!!Desculpa amigo mas tipos que nem esse aí que aceitaram na igreja não me parece exemplo pra ninguem,e assim como ele tem varios não vai ser o primeiro e nem o ultimo caso,se conforme com isso Deus não esta em igrejas.

    Curtir

  8. Esse pastor ja foi da nossa igreja aqui em sp (americanopolis) ta todos chocado com esse video, era um otimo pastor, mas infelismente caiu em pecado, e Jesus disse aquele que estivesse sujo suje se mas ,e quem tiver limpo limpe se mais ..

    Curtir

    • GUSTAVO SBT

      VERDADE CARA
      EU TAMBEM ACHO
      E ISSO PEGOU DE SURPRESA O BRASIL INTEIRO

      Curtir

      • Não me pegou nada de surpresa, eu já saí dessa igreja por conta de cantada desse macambira safado. Fica ai usando a Biblia para se beneficiar e se esconder.
        Ele não “caiu em pecado”, todos temos pecado todos os dias. Mas esse aí faz tempo que tava pedindo.

        Curtir

    • Bim, no seu comentario vc disse q ele dirigiu americanopolis, mas cuidado c essa informação, pq na verdade, o dirigente de americanopolis era irmão dele. o manoel macambira nunca dirigiu igreja no setor. ele só foi obreiro de passagem. cuidado para não acusar a pessoa errada.

      Curtir

    • Ótimo pastor? Querido desde quando vc é de americanópolis, pois o pessoal daquele bairro sabe perfeitamente quem era o macambira. Tudo bem que tinha eloquência e tal.. manejava bem a palavra e tem o conhecimento da Biblia. Mas isso só não basta para ser um bom pastor. Do que adianta se não tem vida com Deus? Do que adianta se é mentiroso, falso, galinha, dá em cima das irmãs. Bando de hipócritas.

      Curtir

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.950 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: