BOMBA:Ratinho do SBT é acusado de roubo de caminhões


Aproximadamente dois meses após as denúncias da suspeita do envolvimento do apresentador Ratinho do SBT em quadrilha de roubo de caminhões em 1994, a reportagem que ganhou repercussão nacional cresce a cada dia em número de acessos, mostrando a força do Diário do Estado em todo o país e principalmente

no Paraná.

No vídeo onde aparece o bruxo e ex-assessor Chik Jeitoso fazendo afirmações contra Carlos Massa, mais de 20 mil acessos são registrados, isso sem contar os acessos dos vídeos que foram recolocados no Youtube e também a reprodução por blogs e outros sites.   Totalizando os dados, estimam-se que aproximadamente 8 milhões de pessoas tiveram acesso ou notícias sobre as denúncias. O apresentador Ratinho na época foi procurado por intermédio de seu assessor, Doni Santos, porém não manifestou interesse em falar sobre o assunto.

Dona de mais de 700 mil acessos únicos na página, a reportagem produzida por Derick Willi ainda foi destaque no principal jornal político do Paraná, o Impacto Paraná, de responsabilidade do jornalista Luiz Fernando Fedeger e virou polêmica instantânea.

Outras denúncias

Com um crescimento excepcional, o Diário do Estado se destaca em todo o Paraná por denúncias que produz contra suspeitas de corrupção. Em Paranaguá por exemplo, o Jornal lançou informações sobre a venda de cargos comissionados no Porto de Paranaguá que mais tarde virou capa do maior jornal do estado do Paraná.

Veja a reportagem:

FONTE: Diário do Estado

About these ads

Publicado em 22/10/2012, em SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.755 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: